Vídeo: casal é flagrado fazendo sexo em arquibancada do Mineirão

Código Penal Brasileiro prevê pena para o crime de ato obsceno. Produtora classificou episódio como fato isolado Um casal  foi flagra...

Código Penal Brasileiro prevê pena para o crime de ato obsceno. Produtora classificou episódio como fato isolado



Um casal foi flagrado no fim de semana fazendo sexo na arquibancada do estádio Mineirão, em Belo Horizonte, durante um festival de música eletrônica. O ato foi registrado por participantes do evento em vídeo que circula nas redes sociais e em aplicativos de conversa.
Em uma das gravações é possível ver um homem nu de costas, acompanhado de outra pessoa na parte superior das arquibancadas do estágio. As imagens foram captadas na área inferior reservada ao público.
A concessionária que administra o Mineirão, Minas Arena, informou que a produtora do evento foi acionada para tomar providências cabíveis.
Veja o vídeo com as imagens registradas no último fim de semana:
O Código Penal Brasileiro prevê pena de detenção de três meses a um ano ou multa, para o crime de ato obsceno, a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público.
Já a produtora responsável pelo festival, minimizou o ocorrido, classificando-o como um fato isolado, e afirmou que não compactua com a prática.
A empresa também destacou não ter medido esforços para garantir a segurança do público presente ao evento, que, conforme enfatizou, transcorreu dentro da normalidade.
Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 6575553522239439380

Mais lidas

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS

Seguir por Email

Sobral tec

Instituto formar

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

ótica do trabalhador

Elite Educação

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681