Segundo Sol: Rosa muda de lado e prova inocência de Luzia | Diário Sobralense News

Segundo Sol: Rosa muda de lado e prova inocência de Luzia

Segundo o Notícias de TV, tudo começará quando Rosa for desmascarada por Valentim (Danilo Mesquita) Nos próximos capítulos de Segun...

Segundo o Notícias de TV, tudo começará quando Rosa for desmascarada por Valentim (Danilo Mesquita)



Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) mudará de lado e provará a inocência de Luzia (Giovanna Antonelli). Ela enganará Laureta (Adriana Esteves) e investigará se Remy (Vladimir Brichta) está vivo.
Segundo o Notícias de TV, tudo começará quando Rosa for desmascarada por Valentim (Danilo Mesquita). Acuada, a ex-prostituta colocará a boca no trombone e contará a verdade toda a verdade, inclusive sobre o filho roubado de Luzia.
Nesse meio tempo, a ex-marisqueira verá Remy, mas acabará presa antes de descobrir a verdade. Já na cadeia, pedirá para Beto (Emilio Dantas) caçar o irmão. Para isso, terá a ideia de aliciar Rosa para o lado deles como espiã.
“Eu podia esperar qualquer coisa, mas Remy vivo? Tá me dando até soluço”, reagirá Rosa, ao receber a missão de Beto. “Eu tenho certeza de que a morte de meu irmão foi uma armação de Laureta pra incriminar Luzia. É possível que eles tenham encenado essa morte, eu não duvido disso”, afirmará o cantor.
Decidida a ajudar, Rosa pedirá perdão para Laureta e voltará para o bordel. Lá, vai descobrir a verdade sobre Remy e contará para Luzia e Beto.
Fonte: Metrópoles

Related

Novelas 2501494244414546586

Destaques da semana

Links indicados

item