'Segundo Sol': Remy tentará matar Beto | Diário Sobralense News

'Segundo Sol': Remy tentará matar Beto

Tudo começará quando Luzia (Giovanna Antonelli), antes de ser presa, avistar o vilão andando pelas ruas de Salvador Patrícia Kogut, de Agê...

Tudo começará quando Luzia (Giovanna Antonelli), antes de ser presa, avistar o vilão andando pelas ruas de Salvador

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Remy (Vladimir Brichta) tentará matar Beto (Emilio Dantas) nos últimos capítulos de "Segundo Sol". 
Foto: Reprodução
Tudo começará quando Luzia (Giovanna Antonelli), antes de ser presa, avistar o vilão andando pelas ruas de Salvador. A DJ contará tudo para o cantor, que desconfiará de que a morte do irmão não passou de uma armação de Laureta (Adriana Esteves). Ele deduzirá ainda que Karola (Deborah Secco) está envolvida na história e passará a vigiar a casa dela junto com Valentim (Danilo Mesquita). 
Pai e filho ficarão escondidos num carro e observarão a movimentação na entrada do prédio. Certo dia, Remy aparecerá, mas, esperto, logo notará a presença da dupla e dará um jeito de entrar no local sem ser visto.
Depois de um tempo, cansado de esperar, Valentim decidirá subir para conversar com Karola, mas não encontrará Remy, que conseguirá se esconder a tempo. Contudo, o rapaz achará o compartamento da vilã estranho e avisará para Beto.
- Pai, alguém entrou lá em casa, minha mãe sabia que você estava aqui embaixo - dirá Valentim, acrescentando que Karola fez questão de que ele fosse embora rapidamente. - É tio Remy. Eu tenho certeza de que tio Remy tá lá com ela.
Beto, então, irá ao apartamento e dará de cara com o irmão.
- Então era tudo verdade mesmo. Eu não sei se eu fico feliz que você está vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa com a Laureta e essazinha aí.
O músico avisará que não deixará o irmão fugir, pois precisa provar a inocência de Luzia. Ele tentará pegar um telefone, mas Remy o impedirá:
- Quer que eu ainda colabore pra sua vitória ser completa, pro seu mundinho continuar sendo cor-de-rosa, você lá com sua marisqueira, cheio de dinheiro, a família de margarina, enquanto eu me ferro?
Beto, então, partirá para cima do vilão e os dois se agredirão. Até que Remy conseguirá uma vantagem e começará a sufocar Beto:
- Desta vez você perdeu, desgraçado.
Karola intercederá:
- Pare com isso. Remy. Você vai matar seu irmão.
Desesperada, a golpista usará um abajur para acertar a cabeça de Remy, que cairá.

Related

Novelas 3290186954228618886

Destaques da semana

Links indicados

item