'Segundo Sol': crime de Rosa será descoberto

Verdade virá à tona por causa de uma gravação feita por Galdino (Narcival Rubens) antes de ser assassinado por Laureta (Adriana Esteves) P...

Verdade virá à tona por causa de uma gravação feita por Galdino (Narcival Rubens) antes de ser assassinado por Laureta (Adriana Esteves)

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Em "Segundo Sol", Du Love (Ciro Sales) descobrirá que Rosa (Leticia Colin) cometeu um crime. A verdade virá à tona por causa de uma gravação feita por Galdino (Narcival Rubens) antes de ser assassinado por Laureta (Adriana Esteves).
Foto: Reprodução | TV Globo
Nos próximos capítulos, o público saberá que o capanga da cafetina, prevendo que seria morto, deixou uma carta para Du Love. No texto, ele explicará que instalou uma escuta embaixo da mesa de jantar da casa da vilã. Após ler a mensagem, o rapaz pegará o dispositivo e ouvirá tudo. Dessa forma, descobrirá que Laureta assassinou Galdino e teve a ajuda de Rosa para alterar a cena do crime e enganar a polícia.
Com essas informações, Du Love resolverá chantagear Laureta e conseguirá várias mordomias no bordel. Rosa ficará desconfiada e perguntará quais segredos da megera ele esconde.
- Você não imagina mesmo, Rosa? Faça um esforço. Vou lhe dar uma dica: você participou da cena! Ajudou até a carregar o defunto - afirmará o rapaz. 
A moça responderá que não teve nada a ver com o assassinato.
- Ah, não? Eu sei bem que foi você que deu uma pancada na cabeça dele e que depois ajudou Laureta a arrastar o corpo dele pra perto da escada, pra parecer que ele tinha rolado e morrido disso.

Related

Novelas 191603705363776439

Mais lidas

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS

Seguir por Email

Sobral tec

Instituto formar

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

ótica do trabalhador

Elite Educação

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681