'O Tempo Não Para': Marocas descobrirá crimes de Dom Sabino | Diário Sobralense News

'O Tempo Não Para': Marocas descobrirá crimes de Dom Sabino

Tudo começará quando Emílio (João Baldasserini) decidir pedir a mão de Marocas em casamento para Dom Sabino Patrícia Kogut, de Agência O G...

Tudo começará quando Emílio (João Baldasserini) decidir pedir a mão de Marocas em casamento para Dom Sabino

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "O tempo não para", Marocas (Juliana Paiva) descobrirá que Dom Sabino (Edson Celulari) cometeu crimes de guerra.
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará quando Emílio (João Baldasserini) decidir pedir a mão de Marocas em casamento para Dom Sabino. O marido de Agustina (Rosi Campos) consultará a filha sobre a proposta e a moça recusará a união com o advogado.
Pouco depois, Emílio voltará a procurar Marocas e pedirá que ela repense sua decisão. Ele mostrará para a mocinha documentos que provam que Dom Sabino cometeu crimes no passado e ameaçará denunciá-lo se ela não concordar com o casamento.
- Onde estavam esse tempo todo? - questionará Marocas.
- Na Arca do Sigilo do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro. Eles provam que Dom Sabino cometeu crimes hediondos durante a Guerra do Paraguai.
Marocas defenderá o pai e rasgará os documentos, mas o vilão revelará que são apenas cópias. O advogado insistirá para que ela reflita e irá embora.

Related

Novelas 8015464622263952301

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item