Veja mais:

Mãe encontra cobra venenosa dentro de berço da filha

Segundo a imprensa local, os caçadores de cobras alertaram a população que as serpentes podem ser avistadas no período de acasalamento Agê...

Segundo a imprensa local, os caçadores de cobras alertaram a população que as serpentes podem ser avistadas no período de acasalamento

Agência O Globo
Uma mãe ficou chocada ao encontrar dentro do berço da filha uma cobra muito perigosa, por ser considerada uma das espécies mais venenosas do mundo e a mais mortífera da Austrália. A cobra-marrom (pseudonaja textilis) costuma ser encontrada no Leste do país e é famosa por sua rapidez e agressividade.
Alecia Mitchley disse, em entrevista à emissora "9 News Melbourne" que viu a cobra de um metro de comprimento na entrada do quarto da sua filha Sophie e foi deslizando até invadir o berço da menina. O bebê não estava mais no berço, mas Alecia ficou muito preocupada, pois ela retirou a criança do local minutos antes de avistar o réptil dentro de casa.
"Foi petrificante, eu estava com muito medo. Não sabia o que fazer", contou Alecia, acrescentando que ficou chocada ao notar a habilidade da cobra de se mover rapidamente.
Segundo a imprensa local, os caçadores de cobras alertaram a população que as serpentes podem ser avistadas no período de acasalamento.
"Os machos estão em uma missão para encontrar uma fêmea e eles vão se mover ao ar livre, nas estradas, quintais das pessoas, em todo lugar", disse Tony Harrison, caçador de cobras na área de Gold Coast.
Por isso, os especialistas pediram que os moradores mantenham suas janelas e portas fechadas. Se uma pessoa for mordida pela cobra-marrom, pode sofrer paralisia e um colapso em poucos minutos.

Related

Mundo 4198354544869891191

Mais lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

Máquina de Cartão de Crédito

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153