Florentina, filha de Tiririca, faz sucesso na web com bíquini minúsculo; veja | Diário Sobralense News

Florentina, filha de Tiririca, faz sucesso na web com bíquini minúsculo; veja

Tiririca fez a música na década de 90 para uma ex-namorada e prometeu, na época, que se canção fizesse sucesso, ele ia batizar a filha com ...

Tiririca fez a música na década de 90 para uma ex-namorada e prometeu, na época, que se canção fizesse sucesso, ele ia batizar a filha com o nome de Florentina




Agência O Globo

Olha ela! Florentina Evelyn, a filha do deputado federal e humorista Tiririca, causou alvoroço ao postar uma foto usando um biquíni minúsculo ao lado do marido. A moça, de 20 anos, foi batizada pelo pai com esse nome em homenagem ao hit de maior sucesso do artista. Tiririca fez a música na década de 1990 para uma ex-namorada e prometeu, na época, que se canção fizesse sucesso, ele ia batizar a filha com o nome de Florentina. A jovem é casada com o também palhaço Cleiton Ceará, seu parceiro no circo, e viaja o país fazendo shows de humor.
Por conta do grande sucesso do pai na época, a filha do deputado passou toda a infância e adolescência com vergonha do nome e sendo motivo de piadas dos colegas na escola. Hoje, ela não só tem orgulho, como faz uso do nome Florentina de Jesus para seguir os passos de Tiririca e do irmão, Tirulipa, na carreira de humorista.
O pai sempre deu a maior força para a herdeira, fruto do seu primeiro casamento com a palhaça Rogéria Márcia (que trabalhava com Tiririca no circo). A jovem é um dos seis herdeiros do artista, vive atualmente em Fortaleza e foi criada por ele e pela atual mulher do humorista, Nana Magalhães.

Related

Entretenimentos 4169965075522564992

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item