Filho de dono de emissora atropela e mata 2 pessoas após bebedeira | Diário Sobralense News

Filho de dono de emissora atropela e mata 2 pessoas após bebedeira

Giovanni Maiorana comemorava com amigos, incluindo o humorista Gominho, bebeu e saiu pelas ruas dirigindo um carro luxuoso O empresár...

Giovanni Maiorana comemorava com amigos, incluindo o humorista Gominho, bebeu e saiu pelas ruas dirigindo um carro luxuoso



O empresário Giovanni Chaves Maiorana, vice-presidente e filho do dono da TV Liberal, atropelou três e matou duas pessoas no Bairro de São Brás, em Belém, na madrugada desta quinta-feira (27/9). De acordo com o apresentador Leo Dias, do programa Fofocalizando, o artista Gominho esteve com Giovanni, de 19 anos, antes da tragédia.
Os amigos se encontraram num bar na capital paraense e se embriagaram. Nas redes sociais, Gominho publicou uma série de vídeos e fotos com Giovanni, mas a família do empresário pediu para ele apagar os registros pela manhã. Conforme Dias, o humorista não tinha conhecimento da gravidade do ocorrido, por isso deletou os arquivos do Instagram.
Uma das pessoas atropeladas tinha somente 19 anos e, segundo Dias, assim como as outras vítimas, a garota estava andando na rua. Além de atingir os civis, o empresário colidiu com cinco carros, no mínimo. Giovanni foi preso em flagrante após bater seu automóvel luxuoso em um poste. Dentro dele, foram encontradas latas de cerveja e garrafas de bebida alcoólica.
O empresário foi encaminhado para fazer exame de dosagem alcoólica no Instituto Médico Legal (IML), mas se recusou. Levado à delegacia, Giovanni pagou fiança de R$ 500 mil e acabou sendo liberado, mas responderá pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa.
Em vídeo exibido por Leo Dias durante o vespertino, uma mãe das vítimas se revolta contra o episódio e clama por justiça. Gominho, no meio disso tudo, pode ser acusado de ocultação de provas por ter deletado os registros em que surge com Giovanni na internet.
Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 2320436460014542422

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item