Ciro elogia “Ele Não”, mas diz que movimento acirrou polarização

Presidenciável do PDT afirmou que conta com a militância da redes sociais para chegar ao segundo turno O candidato do PDT à Presidên...

Presidenciável do PDT afirmou que conta com a militância da redes sociais para chegar ao segundo turno

Vinícius Santa Rosa/Especial para o Metrópoles


O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, afirmou no começo da tarde desta quarta-feira (3/10) que os atos de mulheres contra Jair Bolsonaro (PSL) foram “lindos, mas tiveram um problema de marketing”. “O “Ele não” acirrou a polarização”, afirmou. “Nós erramos no marketing. Eu digo nós, não as mulheres Estamos dando a ele o centro da referência do debate. Não tem “Ele não” na urna.”
Ciro também disse contar com a militância da internet que, segundo ele, pode levá-lo ao segundo turno. “É hora de inflamar a militância”, comentou, antes de ato com a juventude pedetista.
Em sua fala à militância, Ciro criticou ainda o PT, que, segundo ele, coloca o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como “o maior estadista do país”. “Pensa ele ser maior que o Getúlio Vargas? Que tudo que o Juscelino (Kubitschek) fez? O Lula é importante, mas não é maior que eles”, disse Ciro.
Fonte: Metrópoles

Related

Politica 747975679148482683

Mais lidas

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS

Seguir por Email

Sobral tec

Instituto formar

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

ótica do trabalhador

Elite Educação

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681