Bailarina do Faustão se declara à esposa nas redes sociais | Diário Sobralense News

Bailarina do Faustão se declara à esposa nas redes sociais

Elas namoravam há mais de dois anos, e a dançarina de 20 anos pediu a namorada em noivado durante um passeio romântico em 2017 Redação iBa...

Elas namoravam há mais de dois anos, e a dançarina de 20 anos pediu a namorada em noivado durante um passeio romântico em 2017

Redação iBahia 

Na noite de sexta-feira (05), a bailarina do 'Domingão do Faustão' (TV Globo), Karina Barros, se declarou à esposa nas redes sociais. As duas se casaram em abril em cerimônia realizada no interior de Minas. "Encontrei o meu amor na pista de dança, literalmente", escreveu a bailarina, na legenda da foto. 


Karina e Camila se casaram em Santa Rita de Jacutinga (MG) sob a bênção do pastor André Cally, gay e líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), destinado a evangélicos homossexuais.
Elas namoravam há mais de dois anos, e a dançarina de 20 anos pediu a namorada em noivado durante um passeio romântico na Pedra Bonita, no Rio, em janeiro de 2017.
Ao lado de outras 31 dançarinas, Karina Barros faz parte do balé do "Domingão do Faustão" desde abril de 2016. Na época, ela estreou como a caçulinha do corpo de bailarinas do programa da Globo. 

Related

Entretenimentos 5672118916483840312

Destaques da semana

Links indicados

item