Ator se surpreende com final de Severo em 'Segundo Sol' | Diário Sobralense News

Ator se surpreende com final de Severo em 'Segundo Sol'

Na avaliação de Odilon Wagner, a atitude mais reprovável do vilão foi não reconhecer os filhos Paulo Víctor Mafrans, da Agência O Globo ...

Na avaliação de Odilon Wagner, a atitude mais reprovável do vilão foi não reconhecer os filhos

Paulo Víctor Mafrans, da Agência O Globo
Normalmente, um grande vilão sempre acaba mal no fim das novelas. No caso de Severo (Odilon Wagner), de “Segundo sol”, a lógica será subvertida, e o malvado empresário vai se regenerar. O desfecho do vilão pegou de surpresa até o ator que o interpreta.

— Não esperava esse fim. Sempre imaginei que Severo fosse terminar sofrendo, baseado nas características dele. Mas acho que esse final é saudável, porque aprender a se transformar é uma mensagem de que a gente precisa hoje em dia — analisa Odilon Wagner, acrescentando: — Foi surpreendente saber que ele é pai de Karola (Deborah Secco). Não esperava mesmo! Mas reafirmo que não concordo com o fato de ele ter escondido esse segredo. Isso é covardia!
Para o intérprete, o elemento transformador desse homem foi a família. — A salvação dele veio do amor desses parentes esquisitos que, no fim das contas, são sua grande fortuna. Fiquei feliz com isso — diz o veterano, contando sobre a receptividade dos telespectadores: — Como Roberval (Fabricio Boliveira) foi um filho duro, e com suas razões, as pessoas não gostavam muito desse clima de revanche. Com isso, o público passou a amenizar o que Severo fazia e a torcer pela aproximação deles.
Na avaliação do ator, a atitude mais reprovável do vilão foi não reconhecer os filhos: — Isso foi de uma falta de humanidade inaceitável!

Related

Novelas 170116867823340810

Destaques da semana

Links indicados

item