Tropas federais farão a segurança das eleições em cinco cidades do Ceará

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou na terça-feira (11) o envio de tropas federais para reforçar a segurança das eleições nos m...


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou na terça-feira (11) o envio de tropas federais para reforçar a segurança das eleições nos municípios de Fortaleza, Caucaia, Juazeiro do Norte, Maracanaú e Sobral. As cidades têm os maiores colégios eleitorais do Ceará e são palco de disputas políticas acirradas.

Os juízes do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará aprovado, no dia 22 de agosto, por unanimidade, o envio do pedido de forças federais ao TSE para cinco municípios cearenses com mais de 100 mil eleitores (Fortaleza, Caucaia, Juazeiro do Norte, Maracanaú e Sobral).

O governador do Estado, Camilo Santana, também foi favorável a requisitar forças federais para complementar a segurança do pleito de 2018.

Ele considerou ser “adequada qualquer nova iniciativa que venha somar-se aos nossos esforços e ampliar a capacidade das forças de Segurança do Estado para cumprir sua difícil missão de garantir a segurança ao povo cearense”.

O comandante da 10ª Região Militar, general Cunha Matos, já havia adiantado que pelo menos cinco mil homens do Exército deve atuar durante as eleições no Ceará e no Piauí.

Fonte: Tribuna do Ceará

Related

Ceará 4455431234657822507

As mais lidas da semana

links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Máquina de Cartão de Crédito

SOBRAL NET

ponto do consorcio

Brenda's Estética

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

junior suplementos e academa

.

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153