'Segundo sol': Karola e Laureta retomam a parceira após desentendimentos

Cafetina descobre sobre traição de Galdino Agência Agência O Globo Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) vão voltar a ...

Cafetina descobre sobre traição de Galdino

Agência Agência O Globo

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) vão voltar a ser uma dupla, em Segundo sol. A cafetina descobre que é Galdino (Narcival Rubens) quem a está traindo e conta tudo para a amiga. "Abra sua mente, acompanhe o que vou lhe dizer, Karola... Esse tempo todo foi Galdino quem armou contra nós duas. Ele que agiu pra jogar uma contra a outra. E sabe quem está por trás dele nisso? A marisqueira", afirma a vilã.
A ex-mulher de Beto (Emilio Dantas), a princípio, desconfia da cafetina. Mas, aos poucos, vai percebendo que ela tem razão. Ainda mais quando Laureta diz que Beto desconfia de que Karola roubou o filho que teve com Luzia. "Vou lhe dizer uma coisa, Laureta, se Beto descobrir a verdade sobre Valentim, eu mato aquela Luzia com minhas próprias mãos, mas ela não vai ser mãe de meu filho nem por um decreto!", dispara a amante de Remy (Vladimir Brichta).
A malvada tira isso da cabeça da amiga e diz que precisam agir rápido. "Mas de um jeito que não levante nenhuma suspeita... Vamos botar Luzia atrás das grades, sem chance de continuar a agir, só isso vai impedir que ela vá atrás de qualquer informação mais comprometedora", diz Laureta, garantindo que vão despistar Beto também. "Ferrando com a amadinha dele, ele vai ficar tão desnorteado que vai perder o rumo", afirma.
Karola duvida que elas encontrem Luzia, mas a cafetina tem um plano. "Se Galdino trabalha pra marisqueira, como eu tenho certeza, a gente tem que usar uma isca pra descobrir onde ela se esconde. Qual a coisa que Luzia mais quer no momento? ela quer saber onde está o filho dela com Beto! A gente tem que plantar um filho falso", decreta Laureta. "Lembra quando dei a ideia de filha, em vez de filho, pra despistar Luzia? É isso. Vai ser uma filha falsa... A tal da Emily! A gente fez Remy falar essa história pra ela antes de morrer, ela vai acreditar! Assim ela fica ainda mais longe da verdade. Vou bater pra Galdino que eu achei a filha de Beto e Luzia, e vamos matar dois coelhos com uma porretada só", continua a vilã.
A rival de Luzia quer saber como a amiga fará isso. "Se a informação for repassada, vai ser a prova de que Galdino é mesmo espião de Luzia... e pegamos os dois! Deixe comigo, vou cuidar de tudo...", afirma Laureta. "Brigada, Lauzinha", agradece Karola. "Agora sou Lauzinha, não é? Me sirva a saideira...", pede Laureta, selando a paz entre as parceiras.

Related

Novelas 6490245632300001422

Mais lidas

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS

Seguir por Email

Sobral tec

Instituto formar

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

ótica do trabalhador

Elite Educação

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681