Segundo Sol: Beto descobre traição de Karola com Remy | Diário Sobralense News

Segundo Sol: Beto descobre traição de Karola com Remy

Tudo acontece quando Luzia armar um plano contra os vilões Patrícia Kogut, da Agência O Globo Nos próximos capítulos de "Segundo...

Tudo acontece quando Luzia armar um plano contra os vilões

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Beto (Emilio Dantas) descobrirá que Karola (Deborah Secco) teve um caso com Remy (Vladimir Brichta) e a confrontará. Tudo acontecerá quando Luzia (Giovanna Antonelli) armar um plano e exibir um vídeo de sexo dos vilões num telão após o show do cantor.
Foto: TV Globo
Karola se trancará no camarim depois de ser hostilizada pelo público, e quando sair pelos fundos, será abordada por Beto. - Deixa eu ir, Beto, não tô em condições de falar nada agora - pedirá Karola.
- Vai ter que ter condição, sim! - ele afirmará de forma firme. O cantor questionará, então, se ela o traía com o irmão há muito tempo. Ela responderá que foi apenas uma vez, mas ele não acreditará: - Quer dizer que eu sustentei Remy durante anos com o dinheiro que você roubava de mim, é isso?
- Fomos nós, eu e Remy, que fizemos você ganhar esse dinheiro todo, esqueceu? Esse dinheiro maldito, como você diz. Nós fomos os mentores da ideia de sua morte, nós merecíamos aquilo tudo - ela responderá. Em seguida, a vilã pedirá perdão e dirá que é apaixonada pelo marido. - Quem ama não faz o que você fez! - ele responderá, antes de sair.

Related

Novelas 7466174466741131254

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item