Safadão e Thyane se pronunciam sobre vídeo de discussão com Mileide | Diário Sobralense News

Safadão e Thyane se pronunciam sobre vídeo de discussão com Mileide

Casal esclareceu o conteúdo do vídeo, divulgado nas redes sociais Redação iBahia   Através de um comunicado enviado à imprensa, na ...

Casal esclareceu o conteúdo do vídeo, divulgado nas redes sociais

Redação iBahia 


Através de um comunicado enviado à imprensa, na tarde desta segunda-feira (10), Wesley Safadão e sua esposa Thyane Dantas se pronunciaram sobre o vídeo que circulou pelas redes sociais na noite do domingo (09), em que a modelo aparece em uma suposta discussão com a ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile.
"Wesley Oliveira e Thyane Dantas Oliveira esclarecem sobre a ligação entre Thyane e Mileide Mihaile, repercutida na noite de ontem pela imprensa e perfis de Instagram. Para contextualizar o diálogo, o casal explica que Thyane atendeu a ligação a pedido da própria Mileide. A ligação entre as duas aconteceu há cerca de um mês e o assunto seria a devolução de celular e tablet levados pela criança para a casa do pai. A família reforça que, desde janeiro, Yhudy tem, na casa do pai, um celular à disposição para que possa falar com a mãe sempre que quiser. Além disso, seguindo a orientação da psicóloga, Yhudy possui na casa do pai tudo que tem na casa da mãe, inclusive eletrônicos", diz a nota.

Wesley ainda disse no texto que monitora o uso do aparelho eletrônico pelo filho: "não queremos Yhudy com um celular com acesso à internet e o uso do tablet sem supervisão, por isso ser incompatível com sua idade, motivo pelo qual preferimos que, quando estiver sob nossa responsabilidade, ele utilize um telefone do qual possamos ter controle".
No fim do comunicado, o casal justifica o motivo de ter gravado o vídeo, que acabou causando alvoroço nas redes sociais no fim de semana. "Sobre o vídeo que foi feito da conversa, a família explica que o fez para se resguardar do conteúdo que seria abordado, dados os fatos já ocorridos, em que houve inúmeras distorções da verdade. Wesley reitera que as medidas tomadas são sempre visando bem-estar de Yhudy, todas previamente informadas à mãe. Além disso, ressalta que Yhudy tem uma convivência harmoniosa com sua família e que é muito amado e cuidado por todos. A família Oliveira zela a importância de uma convivência saudável e preza por isso", concluiu.
Para quem não acompanhou o burburinho sobre o vídeo, ao que tudo indica, Mileide ligou para o filho Yhudy, do relacionamento com o cantor, mas quem atendeu foi Thyane, que aproveitou para gravar tudo. Na conversa, Mileide quer explicações sobre o fato dos pertences de Yhudy, enviados por ela para a casa de Safadão para os dias que o garoto fica com o pai, terem sido devolvidos. "Thyane, deixa eu te falar uma coisa: você deve estar muito segura do que está fazendo, não é mesmo? Você não tem o que fazer, não? Não tem a Ysis [filha de 4 anos de Thyane e Safadão] pra cuidar, não? Ou você só me atendeu pra poder gravar? Porque gravar por gravar eu também estou gravando tudo", diz Mileide no vídeo.
Thyane, então, faz uma menção como se fosse dizer algo, mas a morena interrompe: "diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é pra mandar deixar de volta as coisas do meu filho. Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada. Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho [Safadão] na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho".
No fim dos vídeos, que aparentemente foram editados, já que não mostram Thyane falando com Mileide, a loira encerra a conversa com uma mensagem: "Deus te abençoe, Mileide". Em seguida, ela desliga a ligação. Assista:

Related

Entretenimentos 7531121626974700789

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item