Veja mais:

Mr. Catra não deixou herança para mulheres e 32 filhos

Família do funkeiro, que morreu após luta contra o câncer, deve se virar apenas com os lucros de direitos autorais . Apesar do sucesso c...

Família do funkeiro, que morreu após luta contra o câncer, deve se virar apenas com os lucros de direitos autorais
.
Apesar do sucesso como funkeiro, Mr. Catra não deixou herança considerável para seus 32 filhos e três companheiras. O artista, que morreu após luta contra um câncer, não tinha grandes bens para serem administrados. Agora, a família deve se virar apenas com os lucros de direitos autorais.
De acordo com o jornal Extra, as duas casas ocupadas pela grande família no Rio de Janeiro e a de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, eram alugadas. O cantor também gastou parte do dinheiro com o tratamento contra o câncer, mesmo tendo plano de saúde.
No entanto, Catra deixou músicas inéditas já gravadas, o que pode possibilitar uma vida tranquila para os herdeiros. Um dos hits, produzido em parceria com Jhama, leva o nome saudade.
O funkeiro chegou a compartilhar um trecho da canção no Instagram. De acordo com o Extra, a composição foi feita por meio de áudios no Whatsapp e depois gravada em estúdio.
De acordo com informações do Fa Mariano, do programa TV Fama, será feito um inventário de tudo o que o cantor possuía em seu nome para que os bens sejam divididos entre 32 filhos, 3 mulheres e 4 netos.
Catra morreu no domingo (9/9) após perder a luta contra um câncer gástrico. A morte do funkeiro causou grande comoção no meio artístico.

Via Metrópoles

Related

Entretenimentos 669151480207246981

Mais lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681