Mr. Catra não deixou herança para mulheres e 32 filhos | Diário Sobralense News

Mr. Catra não deixou herança para mulheres e 32 filhos

Família do funkeiro, que morreu após luta contra o câncer, deve se virar apenas com os lucros de direitos autorais . Apesar do sucesso c...

Família do funkeiro, que morreu após luta contra o câncer, deve se virar apenas com os lucros de direitos autorais
.
Apesar do sucesso como funkeiro, Mr. Catra não deixou herança considerável para seus 32 filhos e três companheiras. O artista, que morreu após luta contra um câncer, não tinha grandes bens para serem administrados. Agora, a família deve se virar apenas com os lucros de direitos autorais.
De acordo com o jornal Extra, as duas casas ocupadas pela grande família no Rio de Janeiro e a de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, eram alugadas. O cantor também gastou parte do dinheiro com o tratamento contra o câncer, mesmo tendo plano de saúde.
No entanto, Catra deixou músicas inéditas já gravadas, o que pode possibilitar uma vida tranquila para os herdeiros. Um dos hits, produzido em parceria com Jhama, leva o nome saudade.
O funkeiro chegou a compartilhar um trecho da canção no Instagram. De acordo com o Extra, a composição foi feita por meio de áudios no Whatsapp e depois gravada em estúdio.
De acordo com informações do Fa Mariano, do programa TV Fama, será feito um inventário de tudo o que o cantor possuía em seu nome para que os bens sejam divididos entre 32 filhos, 3 mulheres e 4 netos.
Catra morreu no domingo (9/9) após perder a luta contra um câncer gástrico. A morte do funkeiro causou grande comoção no meio artístico.

Via Metrópoles

Related

Entretenimentos 669151480207246981

Destaques da semana

Links indicados

item