Ministro do TSE proíbe PT de apresentar Lula como presidenciável

Caso a coligação “O Povo Feliz de Novo” não cumpra a decisão de Barroso, propaganda eleitoral petista será suspensa no rádio e na televisão ...

Caso a coligação “O Povo Feliz de Novo” não cumpra a decisão de Barroso, propaganda eleitoral petista será suspensa no rádio e na televisão
.
O vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, proibiu, neste domingo (9/9), que a coligação O Povo Feliz de Novo (PT/PCdoB/Pros) apresente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidenciável “em qualquer meio ou peça de propaganda eleitoral”. As informações são da colunista Andreza Matais, do jornal O Estado de S.Paulo.
Segundo a nota, Barroso, que também é ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a coligação não apoie Lula na condição de candidato. Caso contrário, a propaganda eleitoral será suspensa no rádio e na televisão.
A decisão do ministro mostra que o TSE “subiu o tom” em relação à propaganda presidencial petista, que já sofreu uma série de reveses na Corte Eleitoral. Lula, condenado no âmbito da Operação Lava Jato e preso em Curitiba, foi declarado inelegível por ter sido enquadrado nos critérios da Lei da Ficha Limpa.

Related

Politica 7952194627718583002

Destaques da semana

CURTA NOSSA PÁGINA

Total de visualizações

SIGA-NOS

Seguir por Email

PageRank

Links indicados

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

Elite Educação

Detetive Particular em Sobral - Telefone: 088-99803.7304

Links indicados

loading...
item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681