Ministro do TSE proíbe PT de apresentar Lula como presidenciável

Caso a coligação “O Povo Feliz de Novo” não cumpra a decisão de Barroso, propaganda eleitoral petista será suspensa no rádio e na televisão ...

Caso a coligação “O Povo Feliz de Novo” não cumpra a decisão de Barroso, propaganda eleitoral petista será suspensa no rádio e na televisão
.
O vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, proibiu, neste domingo (9/9), que a coligação O Povo Feliz de Novo (PT/PCdoB/Pros) apresente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidenciável “em qualquer meio ou peça de propaganda eleitoral”. As informações são da colunista Andreza Matais, do jornal O Estado de S.Paulo.
Segundo a nota, Barroso, que também é ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a coligação não apoie Lula na condição de candidato. Caso contrário, a propaganda eleitoral será suspensa no rádio e na televisão.
A decisão do ministro mostra que o TSE “subiu o tom” em relação à propaganda presidencial petista, que já sofreu uma série de reveses na Corte Eleitoral. Lula, condenado no âmbito da Operação Lava Jato e preso em Curitiba, foi declarado inelegível por ter sido enquadrado nos critérios da Lei da Ficha Limpa.

Related

Politica 7952194627718583002

As mais lidas da semana

links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Máquina de Cartão de Crédito

SOBRAL NET

ponto do consorcio

Brenda's Estética

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

junior suplementos e academa

.

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153