Menina de 12 anos é suspeita de tentar envenenar pais e a irmã | Diário Sobralense News

Menina de 12 anos é suspeita de tentar envenenar pais e a irmã

Menina de 12 anos é apreendida suspeita de tentar matar família com veneno de rato no café Uma adolescente de 12 anos é suspeita de ...

Menina de 12 anos é apreendida suspeita de tentar matar família com veneno de rato no café



Uma adolescente de 12 anos é suspeita de tentar matar os pais e a irmã de 3 anos com veneno para ratos. Segundo a polícia, a garota teria colocado o veneno no café dos pais e no suco de laranja da irmã mais nova. O delegado, Victor Oliveira Paula disse que ficou impressionado com a história e requisitou à Justiça a apreensão da menina para a Fundação Casa.

Na quarta-feira (26), o pai da garota, um mecânico de 43 anos, levantou e foi tomar café mas estranhou o sabor. Ele questionou a mulher, uma dona de casa de 32 anos. Ela provou o café e como percebeu o sabor estranho, resolveu fazer outro para o marido ir trabalhar.

Em seguida, a mulher perguntou à filha, por que ela havia "adoçado" o café. A adolescente teria confessado à mãe que tentou matar os dois e contou também, que na noite anterior deu suco de laranja com veneno para a irmã. No entanto, disse que ficou com "peso na consciência" e pegou o suco de volta.

A dona de casa ficou desesperada e foi direto para o hospital com o marido. Após serem medicados, eles foram para a delegacia e registraram um boletim de ocorrência. O crime aconteceu na cidade de Jarinu, na região de Jundiaí, no interior de São Paulo.

A pedido do delegado, os investigadores foram até a residência do casal para fazer a apreensão das provas. Foram recolhidas a garrafa com a "borra" do veneno e a embalagem do produto. Agora, os investigadores da Polícia Civil tentam detalhar como a garota conseguiu o veneno.

Agora, os investigadores da Polícia Civil tentam detalhar como a garota conseguiu o veneno. Os policiais saíram em investigação nesta sexta-feira, 28. A menina deu três versões diferentes, todas contraditórias. Em uma delas, disse que se inspirou no filme Charlie, Charlie.

Fonte: Tribuna Online

Related

Brasil 2930131422710354629

Destaques da semana

Links indicados

item