Magno Malta mostra corte cirúrgico de Bolsonaro; confira

Senador considerou importante replicar o conteúdo para “reforçar gravidade do atentado”. Estado de saúde do presidenciável é estável. ...

Senador considerou importante replicar o conteúdo para “reforçar gravidade do atentado”. Estado de saúde do presidenciável é estável.

O senador Magno Malta postou em seus perfis oficiais nas redes sociais, durante a madrugada deste domingo (9/9), foto que expõe corte cirúrgico realizado na região abdominal do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Segundo a assessoria de comunicação do parlamentar, a imagem não foi feita por ele. Malta considerou importante replicar o conteúdo para reforçar a gravidade do ataque sofrido pelo candidato ao Planalto.

“Tem quem ainda fala que o atentado na véspera da Independência do Brasil é fake News. Força Capitão!”, escreveu o político na descrição da foto. Bolsonaro foi esfaqueado durante ato de campanha eleitoral, na última quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG). O autor do crime, Adélio Bispo de Oliveira, foi contido e preso em flagrante.

Conforme informou a assessoria do senador ao Metrópoles, há pessoas que acreditam na possibilidade de o atentado ter sido parte de uma manipulação eleitoral ou tratar-se de fake news.

A imagem do postulante depois do procedimento cirúrgico também foi compartilhada no Twitter. Magno Malta, segundo sua assessoria, tem acompanhado a situação de saúde de Bolsonaro e apoiado a família do presidenciável.
Via Metropoles

Related

Politica 6411628948188348645

As mais lidas da semana

links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Máquina de Cartão de Crédito

SOBRAL NET

ponto do consorcio

Brenda's Estética

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

junior suplementos e academa

.

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153