Jovem agredida nos EUA grava parte de briga com namorado brasileiro | Diário Sobralense News

Jovem agredida nos EUA grava parte de briga com namorado brasileiro

Os dois são mineiros e foram para a Flórida estudar. Erick Bretz, de 25 anos, está preso desde domingo (23/9) . Uma brasileira foi espan...

Os dois são mineiros e foram para a Flórida estudar. Erick Bretz, de 25 anos, está preso desde domingo (23/9)
.
Uma brasileira foi espancada pelo namorado em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos, e o crime virou caso de polícia. Segundo a denúncia, Melissa Gentz, de 22 anos, foi agredida pelo mineiro Erick Bretz, de 25, que está preso desde domingo (23/9).
Melissa chegou a gravar parte da briga que teve com o namorado. Nos áudios, é possível ouvir um homem, que seria Erick, chamando a jovem de burra. Em outro trecho, ele diz: “você é uma mulher, véi, tem que aceitar isso!”. As gravações foram divulgadas em reportagem da TV Globo (ouça aqui).
Em entrevista ao G1, Melissa contou que eles assistiam a um filme quando as agressões começaram. “Depois de um tempo ele começou a ficar agressivo. Pedia sem parar o meu celular. Eu queria ir embora e ele não deixava”, relembrou.
No áudio gravado pela jovem, o rapaz diz que era para ela dar o celular quando ele pedisse.”Você não aceita o homem que tem mais dominância do que você. Você não aceita, você acha que é o homem da relação. Mas você não é.”
Segundo a jovem, Erick teria dados chutes no rosto dela, a puxado pelo cabelo e batido o rosto dela contra o chão.
Erick foi preso depois que a estudante chamou a polícia com a ajuda o porteiro do prédio. Para sair da cadeia, ele terá que pagar uma fiança de 60 mil dólares (cerca de R$ 240 mil), entregar o passaporte e vai responder a processo nos EUA.
Os dois estavam juntos há 3 meses e faziam faculdade na Flórida.
Nem a família de Erick e nem os advogados do estudante se manifestaram.
Instagram
Melissa usou o Instagram nessa terça-feira (25) para desabafar. Na timeline, ela repostou uma foto que, segundo ela, tinha sido apagada por Erick. Nos stories, mostrou o rosto e as marcas das agressões.
“Estou repostando essa foto porque meu ex namorado deletou ela sem eu ver. Ele disse que mulher com namorado não podia ter foto ‘mostrando os seios’ no instagram. Eu peço que TODAS as mulheres possam ter força e coragem para terminar relacionamentos abusivos como o meu último. Começou com reclamações das minhas fotos no Instagram, depois dos comentários nas fotos, mensagens que eu recebia no WhatsApp… até que ele me pegou pelo cabelo e disse que eu precisava aceitar minha realidade porque eu era a mulher da relação. Um homem que te trata assim não te respeita e não te vê nem como ser humano. Ele não vai mudar. Se coloque em primeiro lugar sempre antes que seja tarde demais”, escreveu na legenda da foto.
Tocador de vídeo
00:00
00:15

Related

Mundo 3822677246242953968

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item