Jornalista de afiliada ao SBT morre no Recife após sofrer AVC em academia | Diário Sobralense News

Jornalista de afiliada ao SBT morre no Recife após sofrer AVC em academia

Apresentadora era uma adepta de atividades físicas, ela sofreu um AVC na quinta-feira (6) Agência O Globo A jornalista Graça A...

Apresentadora era uma adepta de atividades físicas, ela sofreu um AVC na quinta-feira (6)

Agência O Globo


A jornalista Graça Araújo, de 62 anos, que trabalhava na TV Jornal, afiliada ao SBT no Recife, em Pernambuco, morreu na tarde deste sábado em decorrência de um AVC hemorrágico extenso. Ela estava internada no Hospital Esperança, na Zona Sul da capital pernambucana, desde quinta-feira, 6, dia em que sofreu o AVC.
"A Direção médica do Hospital Esperança Recife informa o falecimento da jornalista Graça Araújo às 12h55 de hoje, ocasionada por um AVC hemorrágico extenso", informou o centro médico. "A pedido da família, com o objetivo de preservar este momento, não haverá pronunciamento da equipe médica que acompanhou a paciente", informou o hospital em nota.


Segundo o Hospital Esperança, Graça morreu às 12h55 deste sábado. De acordo com informaçãoes da TV Jornal, ela passou mal enquanto se exercitava em uma academia. A jornalista recebeu os primeiros socorros no local e foi levada ao hospital Esperança pelo Samu.
Graça Araújo apresentava o quadro "Consultório de Graça", no programa "Rádio Livre", entrevistando profissionais da saúde e o TV Jornal Meio-dia.
Apresentadora era adepta de atividades físicas
Graça Araújo praticava atividades e exercícios físicos regularmente. Em seu perfil no Instagram há várias fotos da jornalista na academia e em corridas.

Veja publicações:

Related

Brasil 3292904177765536462

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item