Homem morre após acidente nas gravações de série da Globo

Em nota, a Globo diz que "lamenta profundamente o ocorrido e está ao lado da família Agência O Globo Um acidente interrompeu as g...

Em nota, a Globo diz que "lamenta profundamente o ocorrido e está ao lado da família

Agência O Globo

Um acidente interrompeu as gravações da série da Globo "Aruanas", na Amazônia, na manhã desta quinta-feira, 13. No deslocamento para o set, o barco que dava apoio à produtora Maria Farinha Filmes colidiu com outra embarcação. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente, mas Lucas morreu.
Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo estão na série (Foto: Divulgação)
Em nota, a Globo diz que "lamenta profundamente o ocorrido e está ao lado da família e dos envolvidos para providências e apoio com todo o necessário". As autoridades locais estão apurando o acidente. Com isso, as gravações do dia foram canceladas.
"Aruanas" conta a história de três ativistas, vividas por Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo. Elas trabalham numa ONG de defesa do meio ambiente. No elenco ainda, Luiz Carlos Vasconcellos. A produção tem roteiro de Estela Renner, Marcos Nisti e Pedro Barros e é dirigida por Estela e Carlos Manga Jr.

Related

Brasil 8835389799913384544

As mais lidas da semana

links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Máquina de Cartão de Crédito

SOBRAL NET

ponto do consorcio

Brenda's Estética

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

junior suplementos e academa

.

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153