Filho posta foto de Bolsonaro em primeira sessão de fisioterapia

Presidenciável posou para foto com seu tradicional gesto de imitar com as mãos uma arma de fogo R edação  Metrópoles . O deputado esta...

Presidenciável posou para foto com seu tradicional gesto de imitar com as mãos uma arma de fogo
Redação Metrópoles
.
O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL- RJ), filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), visitou o pai no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no fim da manhã deste sábado (8/9). Nas redes sociais, o parlamentar do Rio de Janeiro afirmou que Bolsonaro está bem e até postou uma foto do candidato à Presidência da República em sua primeira sessão de fisioterapia na unidade de saúde.





Meu pai segue evoluindo e começou agora a fisioterapia.
Muito obrigado a todos pela força e pelas orações!
Pessoal do Rio de Janeiro, amanhã (domingo), às 11:00, no posto 6, tem ato pela vida de Bolsonaro, em Copacabana.
Em breve mais detalhes, tá ok?!

Flávio Bolsonaro ainda agradeceu o apoio dos eleitores do pai: “Muito obrigado a todos pela força e pelas orações!”. Neste domingo (9), de acordo com o deputado estadual, haverá uma manifestação, no Rio de Janeiro.
Boletim médico
O Hospital Albert Einstein divulgou, por volta das 10h da manhã deste sábado (8/9), o último boletim médico do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Segundo a unidade de saúde, ele “mantém-se consciente e em boas condições clínicas”.
De acordo com a equipe médica, o paciente permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) “sem nenhuma intercorrência nas últimas 24 horas”. “Os exames de imagem e laboratoriais realizados durante avaliação médica mostraram resultados estáveis. Encontra-se em boas condições cardiovascular e pulmonar, sem febre ou outros sinais de infecção. Mantém jejum oral, recebendo nutrientes por via endovenosa”, completou a unidade de saúde.
O presidenciável está em tratamento clínico, “com boa evolução, sem necessidade de procedimento no momento”. O hospital garante ainda que nesta tarde Jair Bolsonaro será movimentado do leito para a poltrona do quarto.
Ataque
Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira (6), em um evento de campanha. O agressor confesso de Bolsonaro é o pedreiro Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos. Ele foi detido rapidamente pela polícia mineira e alegou ter “cumprido ordem de Deus”. Na manhã deste sábado (8), o militante do PSol foi transferido para um presídio de segurança máxima de Campo Grande (MS).
Os advogados de defesa do acusado descartam o envolvimento de mais pessoas no ataque ao candidato do PSL. No entanto, em entrevista na sexta-feira (7), o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou que a Polícia Federal investiga outras duas pessoas que teriam participado do atentado.
Ao ser questionado sobre uma possível motivação política para cometer o crime, ele se classificou como uma pessoa “de esquerda moderada” e disse que Bolsonaro defende ideias de extrema direita. O acusado afirmou ainda que o presidenciável apoia o extermínio de homossexuais, negros, pobres e índios, posição da qual discorda radicalmente.

Related

Politica 4811761242034490368

As mais lidas da semana

links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Máquina de Cartão de Crédito

SOBRAL NET

ponto do consorcio

Brenda's Estética

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

junior suplementos e academa

.

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153