Veja mais:

Festa de policiais e agentes prisionais termina em tiro em condomínio

Tiros teriam sido disparados por dois alunos soldados da Polícia Milita (PM). A polícia já identificou um dos soldados. Conteúdo Mais Goi...

Tiros teriam sido disparados por dois alunos soldados da Polícia Milita (PM). A polícia já identificou um dos soldados.
Conteúdo Mais Goias
(Foto: Leitor/Via WhatsApp)


Três pessoas foram baleadas durante uma confraternização que acontecia em um condomínio de Goiânia na noite deste sábado (8). Os autores dos disparos seriam dois alunos soldados da Polícia Militar, que também participavam do evento.
A confusão que quase acabou em tragédia aconteceu durante um churrasco realizado no salão de festas do Condomínio Portal das Flores, no Setor Negrão de Lima.

(Foto: Leitor/Via WhatsApp)

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, dois alunos soldados que haviam sido convidados para a festa teriam saído após uma confusão com outras pessoas que também estavam no churrasco, e, no portão, efetuaram alguns disparos para o alto, e outros para dentro do espaço onde era realizada a confraternização.
Dois dos baleados foram socorridos e encaminhados para o Hugo, e outra pessoa, ferida de raspão, foi medicada no local, e liberada. Nenhum dos baleados, segundo a PM, corre risco de morte.

(Foto: Leitor/Via WhatsApp)


Após os disparos, os alunos soldados teriam fugido em uma moto. Pelo menos um deles, que mora em Aparecida de Goiânia, já foi identificado, mas até o início da madrugada, ainda não havia sido localizado.
Há informações, ainda não confirmadas, que durante a confusão dentro do condomínio, pelo menos um dos militares teria levado um murro no rosto.
A suspeita da PM é que os alunos soldados efetuaram os disparos com duas armas, sendo uma delas um revólver calibre 38.
Aguarde mais informações!

Related

Brasil 8295523420570812671

Mais lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

Máquina de Cartão de Crédito

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153