'Espelho da vida': Alain é o pai da filha de Isabel | Diário Sobralense News

'Espelho da vida': Alain é o pai da filha de Isabel

Teste de DNA comprovará a paternidade Rafaela Santos, de Agência O Globo Alain (João Vicente de Castro) é o verdadeiro pai de Priscil...

Teste de DNA comprovará a paternidade

Rafaela Santos, de Agência O Globo
Alain (João Vicente de Castro) é o verdadeiro pai de Priscila (Clara Galinari), filha de Isabel (Alinne Moraes), em "Espelho da vida". Nos próximos capítulos da novela de Elizabeth Jhin, durante uma conversa com a mãe, Edméia (Patricya Travassos), a vilã falará sobre o assunto:
- Decidi que não vou revelar por enquanto que a Priscila é filha do Alain. De certa forma a gente está ligado até o fim da vida, nada pode romper isso.
Mais adiante, Isabel fará um teste que DNA, que comprovará a história. Ao receber o envelope com o resultado, ela lerá em voz alta:
- Probabilidade de paternidade de Alain Dutra é de 99.99%. Os resultados do teste de DNA indicam que o suposto pai não pode ser excluído como pai biológico. Essa conclusão foi inferida a partir da análise estatística dos resultados obtidos representados no presente exame. Alain Dutra você tem uma filha, Priscila é nossa, nossa!

Related

Novelas 5642667514870293922

Destaques da semana

Links indicados

item