Durante assalto, homem abre fogo em bar, mata mulher e fere dois no DF | Diário Sobralense News

Durante assalto, homem abre fogo em bar, mata mulher e fere dois no DF

Imagens do circuito interno do estabelecimento mostra o momento em que a líder comunitária de Vicente Pires Elaine Monteiro é atingida R ed...

Imagens do circuito interno do estabelecimento mostra o momento em que a líder comunitária de Vicente Pires Elaine Monteiro é atingida
Redação Metrópoles
Reprodução
A violência não dá trégua aos brasilienses. Na madrugada de sexta-feira (7/9), em pleno feriado de Sete de Setembro, policiais militares prenderam um homem e apreenderam uma adolescente de 16 anos acusados de cometer um latrocínio (roubo seguido de morte), no condomínio 26 de Setembro, em Vicente Pires. O crime ocorreu dentro do bar Cabanas, onde três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo. E foi gravado pelo circuito interno de segurança do estabelecimento.
Uma mulher morreu e um casal ficou ferido. A vítima foi identificada como a diretora da Associação de Moradores de Vicente Pires e Região (Amovipe), Eliane Cristina Monteiro da Silva, 37 anos. A polícia procura o terceiro suspeito do latrocínio. De acordo com informações da Polícia Militar, o casal de criminosos entrou no estabelecimento por volta de 3h50, quando os responsáveis se preparavam para fechar as portas.
As câmeras registraram o momento em que um homem negro e alto, vestindo um capuz, entra armado no bar na companhia de uma jovem. Nas imagens, é possível ver o momento em que Eliane (usando blusa vermelha), é atingida pelos disparos. Ela ainda caminha e acaba caindo, fora do alcance da câmera. A diretora da associação é mãe de duas meninas, de 8 e 12 anos.

A adolescente aparece nas imagens roubando bebidas e outros bens das vítimas enquanto elas eram rendidas pelo homem identificado como Samuel da Silva Alves, 25 anos. O assalto termina e o suspeito deixa o local.
Logo depois, a menina de 16 anos é dominada pelas pessoas que estavam no bar e agredida com socos na cabeça. As portas do estabelecimento chegam a ser fechadas. Em seguida, o homem retorna e abre fogo contra as pessoas. A própria adolescente ligou para a polícia a se entregou.
Pelo menos três disparos foram efetuados. Das três pessoas atingidas, uma mulher morreu no local. A outra, Samanta Alves, 31,  foi atingida no braço e Cláudio Gonçalves, no queixo. O assassino foi localizado pela PM escondido em um barraco, no próprio assentamento 26 de Setembro. O terceiro envolvido fugiu, mas os policiais o identificaram e conseguiram localizar o carro dele estacionado na casa da mãe.
No dia 22 de junho de 2018, Vicente Pires foi palco de outro latrocínio. Bandidos armados com facas abordaram o pedreiro Lindomar Pereira da Silva, 45, quando ele saía para trabalhar. O homem seguia cedo para mais um dia de labuta para adiantar o serviço e ver o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018.
Por volta das 6h, quando passava a pé pela Avenida Misericórdia, próximo ao Taguaparque, Lindomar foi abordado pelos bandidos, que o esfaquearam. A vítima caiu um pouco adiante, próximo de uma distribuidora de energia da região. Não resistiu aos ferimentos.

Related

Brasil 3286546645463399986

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item