Divulgado resultado do concurso público para preenchimento de 124 vagas da Prefeitura | Diário Sobralense News

Divulgado resultado do concurso público para preenchimento de 124 vagas da Prefeitura

. A Prefeitura de Sobral, por meio da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (CEV/UECE), divulga o resultad...

.
A Prefeitura de Sobral, por meio da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (CEV/UECE), divulga o resultado final do concurso público de provas e títulos destinado ao provimento de cargos efetivos do seu quadro de pessoal. São 124 vagas divididas entre os cargos de Analista de Infraestrutura, Analista de Políticas Públicas Sociais, Auditor de Controle Interno, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Enfermeiro e Fiscal de Urbanismo e Meio Ambiente.
O próximo passo será a homologação e a convocação dos candidatos. “A partir do momento que saiu o resultado final do concurso, começamos a elaborar o cronograma interno, estipulando as datas em que a Prefeitura vai designar os servidores para o recebimento dos documentos adicionais, como exames médicos, perícia para candidatos com deficiências e certidões negativas, eleitoral e de alistamento militar, por exemplo”, explicou Antônio Almada, da assessoria jurídica da Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão (Secog).
Resultado AQUI.


Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 4192673022399007852

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item