Criança de três anos é esfaqueada pelo padastro em Fortaleza

Suspeito tinha ciúmes do ex-companheiro da esposa, mãe da vítima. Um homem esfaqueou com uma criança de três anos de idade, nesta segun...

Suspeito tinha ciúmes do ex-companheiro da esposa, mãe da vítima.
Um homem esfaqueou com uma criança de três anos de idade, nesta segunda-feira (10), no Jangurussu, em Fortaleza. A vítima é enteada do suspeito, que tinha um relacionamento há quatro meses com a mãe do menor. 

De acordo com vizinhos da família, o pai da criança ligou para a casa da mãe para dar detalhes sobre o pagamento da pensão do menor. O suspeito ficou com ciúmes e disse que iria embora. A criança ficou na porta de entrada e pediu para ele não ir. 

O suspeito foi à cozinha, pegou uma faca e perfurou a criança pelas costas. Em seguida, empurrou o menor no chão. Vizinhos, assustados com a situação, conseguiram conter o homem, que ainda foi agredido pelos moradores até a chegada da Polícia Militar. 

A criança foi socorrida pela comunidade e levada às pressas ao Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, conhecido como Frotinha da Messejana. Em seguida, transferida do Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Conforme a comunidade, a vítima estava em estado gravíssimo. (Cnews)

Related

Ceará 8997361744786725186

As mais lidas da semana

links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Máquina de Cartão de Crédito

SOBRAL NET

ponto do consorcio

Brenda's Estética

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

junior suplementos e academa

.

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153