Veja mais:

Com aval de Lula, Haddad é confirmado como candidato à Presidência pelo PT

Nome de Haddad foi referendado após reunião da Executiva Nacional do PT Luiza Dalmazo, da Agência O Globo O PT confirmou nesta terça-f...

Nome de Haddad foi referendado após reunião da Executiva Nacional do PT

Luiza Dalmazo, da Agência O Globo
O PT confirmou nesta terça-feira o nome do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, como o novo candidato do PT na corrida presidencial. Ele substituiu definitivamente o lugar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que vinha sendo mantido como o cabeça de chapa enquanto sua defesa tentava reverter sua situação na justiça.

Foto: Divulgação
O nome de Haddad foi referendado após reunião da Executiva Nacional do PT, em um hotel em Curitiba, onde Lula está preso desde o último dia 7 de abril. Na reunião, foi lida uma carta de Lula endereçada à direção do partido, em que ele sugeria que a sigla aceitasse o nome de Haddad como seu substituto. O pedido foi aprovado por unanimidade.
Lula escreveu mais duas cartas, uma para o povo brasileira, outra para o próprio Haddad, até então candidato a vice na chapa. Com essa mudança, Manuela D´Ávila, do PCdoB, é confirmada como vice de Haddad. Os petistas pretendem fazer um anúncio oficial, ainda na tarde desta terça-feira, em frente ao prédio da Superintendência da Polícia Federal.

Related

Politica 1675737473289661102

Mais lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

Máquina de Cartão de Crédito

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153