Com aval de Lula, Haddad é confirmado como candidato à Presidência pelo PT

Nome de Haddad foi referendado após reunião da Executiva Nacional do PT Luiza Dalmazo, da Agência O Globo O PT confirmou nesta terça-f...

Nome de Haddad foi referendado após reunião da Executiva Nacional do PT

Luiza Dalmazo, da Agência O Globo
O PT confirmou nesta terça-feira o nome do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, como o novo candidato do PT na corrida presidencial. Ele substituiu definitivamente o lugar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que vinha sendo mantido como o cabeça de chapa enquanto sua defesa tentava reverter sua situação na justiça.

Foto: Divulgação
O nome de Haddad foi referendado após reunião da Executiva Nacional do PT, em um hotel em Curitiba, onde Lula está preso desde o último dia 7 de abril. Na reunião, foi lida uma carta de Lula endereçada à direção do partido, em que ele sugeria que a sigla aceitasse o nome de Haddad como seu substituto. O pedido foi aprovado por unanimidade.
Lula escreveu mais duas cartas, uma para o povo brasileira, outra para o próprio Haddad, até então candidato a vice na chapa. Com essa mudança, Manuela D´Ávila, do PCdoB, é confirmada como vice de Haddad. Os petistas pretendem fazer um anúncio oficial, ainda na tarde desta terça-feira, em frente ao prédio da Superintendência da Polícia Federal.

Related

Politica 1675737473289661102

As mais lidas da semana

links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Máquina de Cartão de Crédito

SOBRAL NET

ponto do consorcio

Brenda's Estética

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

junior suplementos e academa

.

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153