Baby blues: Ivete revela momentos complicados após nascimento das gêmeas | Diário Sobralense News

Baby blues: Ivete revela momentos complicados após nascimento das gêmeas

'Via todas aquelas pessoas em casa e dizia: 'meu Deus, eu quero tirar todo mundo daqui'', relembrou ela Redação iBahia   ...

'Via todas aquelas pessoas em casa e dizia: 'meu Deus, eu quero tirar todo mundo daqui'', relembrou ela

Redação iBahia 

A cantora Ivete Sangalo deu uma entrevista reveladora sobre maternidade. À revista 'Crescer', a baiana confessou que enfrentou o baby blues -  espécie de melancolia que a mulher sente no pós-parto, que acontece devido a oscilação hormonal - após a chegada das gêmeas Helena e Marina, de 7 meses.

"O choro com as meninas foi do inacreditável esporte clube [...] Eu olhava para elas, sentia falta de ar e dizia: Meu Deus, como será que vou administrar tudo isso. Como vou cuidar deste amor porque eu vou querer cuidar. Mas, como vou fazer isso. Eu via todas aquelas pessoas em casa,  família, enfermeira, e dizia:  Meu Deus eu quero tirar todo mundo daqui. Mas, eu não posso e não podia fazer isso", revelou.
Veveta ainda disse que as emoções ficaram à flor da pele e que os momentos mais delicados era quando via o filho mais velho, Marcelo: "eu amamentava e chorava de emoção porque estava amamentando as minhas filhas. Só que daí passava o meu filho e dizia: 'Meu Deus, eu ainda não brinquei com ele hoje e vinha a culpa. Eu chorava muito tempo'".
A esposa do nutricionista Daniel Cady revelou também que se culpava em outros momentos. "E, para fechar com chave de ouro, na hora delas dormirem e eu dar de mamá, colocava sempre uma musiquinha instrumental, as vezes tinha só guitarra e contrabaixo, de alguns músicos que eu ouço e gosto. Eu ouvia aquela música e falava: Meu Deus, que música linda e chorava, chorava, chorava... Era só isso. Choro de culpa, mas de uma alegria muito forte. Sem contar com os hormônios batendo blá, blá, blá", concluiu.

Related

Entretenimentos 1801899678281896420

Destaques da semana

Links indicados

item