Após comentar ataque a Bolsonaro, Gleici é xingada nas redes sociais | Diário Sobralense News

Após comentar ataque a Bolsonaro, Gleici é xingada nas redes sociais

A ex-BBB não deixou quieto e expôs os comentários no Twitter C onteúdo Metrópoles . A vencedora do Big Brother Brasil 18 foi alvo de ...

A ex-BBB não deixou quieto e expôs os comentários no Twitter

Conteúdo Metrópoles
.
A vencedora do Big Brother Brasil 18 foi alvo de ataques e xingamentos nas redes sociais. A própria Gleici compartilhou prints das mensagens nesta sexta-feira (7/9), para denunciar a postura dos internautas.
Após a facada que Jair Bolsonaro recebeu na quinta-feira (6/9), enquanto estava em campanha eleitoral em Juiz de Fora, Minas Gerais, a ex-sister se manifestou no Twitter. “Tudo o que você faz um dia volta para você. Tome cuidado com o que você fala e faz pois um dia volta e volta pesado”, escreveu ela no início de uma série de posts, que terminaram com a ex-BBB repudiando qualquer tipo de violência.
Após publicar o texto, Gleici Damasceno começou a receber diversas mensagens diretas de pessoas que xingaram a sister. Ela mostrou para os seguidores com a legenda “Não existe racismo e preconceito no brasil, né? Escolhi os mais leves para compartilhar com vocês. Mas eu ainda acredito na humanidade, viu?”. A garota ainda garantiu que irá denunciar os agressores.
Veja algumas das mensagens:


Related

Brasil 3119277197551036031

Destaques da semana

Links indicados

item