Após 14 anos, Luiza Tomé volta para a Globo: 'bati o martelo' | Diário Sobralense News

Após 14 anos, Luiza Tomé volta para a Globo: 'bati o martelo'

Atriz fará próxima novela das 21h, 'O Sétimo Guardião' Redação iBahia Depois de 14 anos, Luiza Tomé se prepara para voltar par...

Atriz fará próxima novela das 21h, 'O Sétimo Guardião'

Redação iBahia

Depois de 14 anos, Luiza Tomé se prepara para voltar para a Globo. A atriz confirmou a informação só agora, um mês após assinar o contrato por obra com a emissora. Ela vai integrar o elenco de 'O Sétimo Guardião', próxima trama das 21h.

"Não gosto de falar nada em cima de boatos e suposições e, por isso, não tinha falado. Não tinha assinado nada antes, mas agora bati o martelo e estou de volta à Globo. Depois de 14 anos! Estou muito feliz", afirmou ao 'Uol'. Do tempo em que esteve fora da emissora, a atriz fez parte do casting da Record. Sua última novela por lá, inclusive, foi 'Apocalipse', no ano passado.

'

Sobre a personagem na trama de Aguinaldo Silva, ela adiantou que vai viver Scarleth Williams Machekzie Pitiguary, uma das suas personagens mais lembradas pelo público, mas não sabe mais detalhes: "sei muito pouco sobre a história, mas logo logo eu vou descobrir (rs). É muito bom voltar com minha adorável e inesquecível Scarlet. Melhor ainda reencontrar amigos antigos e participar da novela do meu querido Aguinaldo Silva que me presenteou com excelentes personagens durante o tempo que fiquei na Globo". 

Related

TV 1627562029887286537

Destaques da semana

Links indicados

item