Xuxa agradece Sheila Mello após fim do casamento: 'Sempre seremos uma família' | Diário Sobralense News

Xuxa agradece Sheila Mello após fim do casamento: 'Sempre seremos uma família'

Atleta usou o Instagram para fazer uma reflexão sobre o momento que está passando Agência O Globo O ex-nadador Fernando Scherer,...

Atleta usou o Instagram para fazer uma reflexão sobre o momento que está passando

Agência O Globo

Resultado de imagem para Xuxa agradece Sheila Mello após fim do casamento: 'Sempre seremos uma família'



O ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, também se pronunciou sobre o fim do seu casamento de oito anos com Sheila Mello, a ex-loira do Tchan. O atleta usou o Instagram para fazer uma reflexão sobre o momento que está passando e agradeceu à dançarina pelo tempo que passaram juntos e pela família que formaram. Eles são pais de Brenda de 5 anos.
"Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes. (...) O amor não acabou. Ele se transformou, mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente, Sheila. Obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família", postou ele. Veja o texto abaixo, na íntegra:
“A parceria de homem e mulher entre eu o Fernando chegou ao fim. Fica o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros para cuidarmos do bem mais precioso das nossas vidas. A nossa Brendinha”, postou Sheila no Instagram.
O post pegou muita gente de surpresa. Os dois viajaram juntos com a filha para Fernando de Noronha na semana passada para comemorar os 40 anos de Sheila.

Related

Entretenimentos 7990682502081214764

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item