'Segundo sol': Ícaro descobre que é o pai do filho de Rosa e faz proposta | Diário Sobralense News

'Segundo sol': Ícaro descobre que é o pai do filho de Rosa e faz proposta

Ela fala que só está querendo ser uma pessoa normal, uma mulher como qualquer outra Agência O Globo Ícaro (Chay Suede) vai sacar...

Ela fala que só está querendo ser uma pessoa normal, uma mulher como qualquer outra

Agência O Globo

Resultado de imagem para 'Segundo sol': Ícaro descobre que é o pai do filho de Rosa e faz proposta



Ícaro (Chay Suede) vai sacar que é o pai do filho de Rosa (Letícia Colin), em “Segundo sol”. Culpada por enganar Valentim (Danilo Mesquita), Rosa bebe e vai atrás de Ícaro dizendo que que se ele falar que a quer como sua mulher, ela larga tudo para ser mãe de seus filhos. "Eu largo tudo se você quiser ficar comigo, largo dessa vida, chuto o balde, eu quero casar com você, ser mãe dos seus filhos... é só você dizer que me quer... Diz, diz que me quer!", diz ela. "Cada hora você quer uma coisa, hoje é isso, amanhã é o contrário... você não sabe o que quer", responde Ícaro.
Ela fala que só está querendo ser uma pessoa normal, uma mulher como qualquer outra. "Você nunca vai conseguir isso, você é maluca, cheia de ambição, não existe lugar pra ninguém de verdade na sua vida... eu não confio mais em você, não quero você", diz ele. "Mentira... a gente ficou junto não tem muito tempo, foi tão bom, tão lindo, Ícaro! A gente se dá bem", responde ela. "A gente só se dá bem na cama, isso não é amor, é tesão", continua Ícaro, que manda ela ir embora. "Você não sente nada por mim?", pergunta Rosa; "Sinto, sinto pena de quem você se tornou. Vai embora, é melhor", diz ele, firme.
Ao saber da gravidez de Rosa, Ícaro vai atrás dela e diz que sabe que é o pai do bebê dela. "Sei que você quer dar o golpe do baú no pateta do Valentim, mas esse filho é meu. Por isso que você me procurou me propondo até casamento, com aquele papo de aranha todo, dizendo que precisava de mim, que queria ficar comigo, ser mãe de meus filhos, agora eu entendi o motivo", fala. Os dois discutem e Ícaro chora, comovido com a prisão de Luzia (Giovanna Antonelli).
"Ela se entregou... mas eu sei que ela é inocente, e tenho certeza que você sabe também! Você pode mudar tudo, Rosa, me diga o que você sabe desse maldito passado...me diga e faço tudo que você queria... caso com você, vou ser pai desse filho e dos outros que você disse que queria ter comigo...", fala ele. Ela fica perturbada e manda ele embora. Ícaro implora ajuda e Rosa é dura com ele: "Quando lhe pedi ajuda você me virou as costas, porque tudo que lhe falei não foi só uma declaração de amor de uma bêbada, Ícaro, foi um pedido de socorro! Agora eu que lhe digo: vai embora".
Ícaro se irrita: "Você se bandeou mesmo pro outro lado, né? Pro lado dos bandidos... de Laureta (Adriana Esteves), de Karola (Deborah Secco), de Remy (Vladimir Brichta)... ficou igual a eles! Eu tenho pena de você se você quer saber". Ele sai e Rosa cai num choro profundo.

Related

Novelas 817971951198202877

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item