Santa Quitéria (CE): Homem é executado na zona rural | Diário Sobralense News

Santa Quitéria (CE): Homem é executado na zona rural

Um agropecuarista foi executado no começo da manhã da última quinta-feira (02), próximo a localidade de São Pedro, na zona rural de Santa Qu...

Um agropecuarista foi executado no começo da manhã da última quinta-feira (02), próximo a localidade de São Pedro, na zona rural de Santa Quitéria. 



Francisco Iramar Brito Rodrigues, de 57 anos, residente no bairro Pedra da Saudade, foi morto com cerca de cinco tiros, além de perfurações a faca que foram constatadas pela Perícia Forense. 

Populares encontraram o corpo caído ao meio da estrada e relataram que não ouviram barulho de veículos, no momento do crime, por volta das 05h40min, deixando a suspeita de que o autor tenha cometido o crime e logo em seguida, fugido a pé. 

De acordo com a Polícia, foi encontrado ao lado do corpo de Iramar, uma moto Honda CG 125 Fan, de cor vermelha e placa OCI-2634. 

O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal, em Canindé. A Polícia Militar esteve no local, assim como a Polícia Civil, que ficará a cargo de investigar e apontar as causas da execução. 

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Related

Ceará 6784956293623176825

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item