O Tempo Não Para: Carmen salva Samuca de Dom Sabino

Jovem pula com Marocas na piscina e enfurece o pai da moça “congelada” Algo mostrado como absoluta clareza em O Tempo Não Para é o ch...

Jovem pula com Marocas na piscina e enfurece o pai da moça “congelada”



Algo mostrado como absoluta clareza em O Tempo Não Para é o choque de costumes entre o que havia no século XIX e o que há hoje. E isso fica ainda mais evidente na forma como Dom Sabino (Edson Celulari) e Marocas (Juliana Paiva) respondem ao modo mais “livre” com que as pessoas lidam com outras atualmente. Motivo constante de conflitos.
Quem acaba sofrendo na pele com isso é Samuca (Nicolas Prattes). De forma inocente, o rapaz agarra Marocas e pula com ela na piscina. Ao ver a cena, Dom Sabino fica escandalizado, pois no universo em que foi criado e vivia – no já distante século XIX –, isso era absolutamente inaceitável, obrigando que a honra fosse “lavada”. Assim, ele reage com fúria e só pensa em matar o filho de Carmen (Christiane Torloni) por acreditar que a atitude do jovem mancha a reputação de Marocas.
A situação só não fica mais grave porque Carmen intervém e faz de tudo para acalmar Dom Sabino. Sorte dela que sua beleza despertou encantamento nele, o que conta pontos para que o homem sossegue.
Em seguida, Carmen resolve dar uma aula para Samuca com o objetivo de evitar que uma situação semelhante aconteça no futuro. Para isso, explica detalhadamente como o filho deve agir com Dom Sabino e Marocas dali em diante para que não haja mais conflitos decorrentes desses choques de costumes.
A cena em que Dom Sabino se enfurece com Samuca está prevista para ser exibida na quinta-feira, dia 9 de agosto.
Fonte: Metropoles

Related

Novelas 5141240630458664244

Mais lidas

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS

Seguir por Email

Sobral tec

Instituto formar

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

ótica do trabalhador

Elite Educação

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681