'Não entendo o povo adorá-la', diz Luisa Arraes sobre o personagem de Giovanna Antonelli | Diário Sobralense News

'Não entendo o povo adorá-la', diz Luisa Arraes sobre o personagem de Giovanna Antonelli

Atriz assume que não morre de amores pela ex-marisqueira Redação iBahia As próximas cenas de “Segundo Sol”  (TV Globo) prometem ser...

Atriz assume que não morre de amores pela ex-marisqueira

Redação iBahia
As próximas cenas de “Segundo Sol”  (TV Globo) prometem ser fortes para Manuela, personagem de Luisa Arraes. Ela vai descobrir que a família do namorado Narciso (Osmar Silveira) não era tão boa como parecia ao ser salva de uma emboscada pela própria mãe Luzia (Giovanna Antonelli), que fica entre a vida e a morte, mas, a protagonista da trama não morre. De acordo com o Uol, a atriz adianta que o episódio marca a virada de seu personagem. 
Foto: Divulgação
"Ela se toca ao ver a mãe levar um tiro e dar literalmente a vida por ela. Vai ser uma coisa tão profunda e forte que a Manu percebe que o erro não está bem nos outros e aí tem a virada, tem o perdão. O surpreendente é que ela teve uma relação, uma aproximação primeiro com a Luzia, mas quem a perdoou antes foi Ícaro (Chay Suede). O João Emanuel inverteu. A novela dele é assim: quando você pensa que entendeu tudo, vem uma coisa nova e muda toda a perspectiva”, explica Luisa.
Ainda segundo o portal, Luisa assume que não morre de amores pela ex-marisqueira. "Não tem muitas justificativas para a Luzia. Ela foi uó com os filhos. Não entendo o povo adorá-la porque ela ficou muito tempo longe e sem dar uma notícia. Ela fugiu e não levou os filhos! Quando as duas brigaram, a Manu perguntou: ’Por que você não me levou?’ A Manu é doidinha, mas ela tem seus motivos.” A história da Manuela não é focada em par romântico, ela tem a relação com a mãe, com a dependência química, com família. Ela volta e meia diz não querer namorar! Isso é muito legal! Por que toda personagem feminina tem que ter um par romântico?", questionou a atriz. 

Related

Novelas 3184868892916860133

Destaques da semana

Links indicados

item