Motivado a comprar carro novo, homem troca de sexo para pagar seguro mais barato

Jovem que preferiu não ser identificado, fechou o seguro destinado às mulheres e economizou mil dólares Redação iBahia    Segund...

Jovem que preferiu não ser identificado, fechou o seguro destinado às mulheres e economizou mil dólares

Redação iBahia 
 Segundo dados e estatísticas, o envolvimento de mulheres em acidentes de trânsito é menor do que o do sexo oposto. Por causa disso, em alguns países a mulher paga o seguro do veículo mais barato. Ao descobrir a informação, um homem, que preferiu não se identificar, trocou de sexo nos documentos para pagar um seguro mais barato. O fato ocorreu em Alberta, no Canadá.
O homem de 23 anos, disse ao The Truth About Cars que a troca de sexo nos documentos foi feita porque ele cobiçava um Chevrolet Cruze. Ao saber que seu envolvimento em um acidente resultaria em uma cobrança de 4.500 dólares por parte do seguro, ele perguntou ao seu corretor quanto ficaria o seguro para uma mulher. A resposta foi 3.400 dólares.
O homem decidiu trocar de sexo apenas nos formulários, mas o corretor se recusou. O rapaz, então, foi até um médico, disse que se identificava como mulher e recebeu um prontuário afirmando que ele se via como mulher.
Com o documento, ele fechou o seguro destinado às mulheres e economizou mil dólares.

Related

Mundo 5854456786039411782

Mais lidas

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS

Seguir por Email

Sobral tec

Instituto formar

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

ótica do trabalhador

Elite Educação

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681