Lotéricas continuarão recebendo pagamento de contas de energia | Diário Sobralense News

Lotéricas continuarão recebendo pagamento de contas de energia

O contrato com a Caixa foi postergado após renegociação das tarifas cobradas pelo banco para a arrecadação dos pagamentos de clientes da En...

O contrato com a Caixa foi postergado após renegociação das tarifas cobradas pelo banco para a arrecadação dos pagamentos de clientes da Enel nas Lotéricas.

As lotéricas continuarão recebendo o pagamento de contas de energia. O acordo entre a Enel Distribuição Ceará e a Caixa Econômica Federal foi firmado nesta sexta-feira (3).

O contrato com a Caixa foi postergado após renegociação das tarifas cobradas pelo banco para a arrecadação dos pagamentos de clientes da Enel nas Lotéricas. Com a decisão, as lotéricas não vão interromper o recebimento das contas de luz a partir da próxima segunda-feira (6).

A Enel Distribuição ressalta que, mesmo com a continuidade do pagamento nas lotéricas, os clientes também poderão contar com os mais de 2 mil agentes arrecadadores disponibilizados pela distribuidora no Estado para pagamento das contas de luz, como supermercados, farmácias ou grandes comércios, por exemplo. A lista completa dos 2.190 pontos de arrecadação no Ceará está disponível no site da distribuidora.

Os clientes podem cadastrar as contas em débito automático ou pagar a fatura por meio do serviço de Internet Banking e canais de autoatendimento (caixa eletrônico) dos bancos conveniados, desde que seja correntista de uma das instituições.

(Tribuna do Ceará)

Related

Ceará 2161814173278916200

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item