Foto de cobra comendo pombo em rua movimento viraliza; veja | Diário Sobralense News

Foto de cobra comendo pombo em rua movimento viraliza; veja

Flagra foi feito na manhã do último sábado (04) e mostra a cobra totalmente enrolada no corpo do pombo Redação iBahia   A fot...

Flagra foi feito na manhã do último sábado (04) e mostra a cobra totalmente enrolada no corpo do pombo

Redação iBahia 




A foto de uma cobra comendo um pombo em meio a uma movimentada rua do leste de Londres viralizou nas redes sociais. O flagra foi feito na manhã do último sábado (04) e mostra a cobra totalmente enrolada no corpo do pombo. O post no Twitter com a foto teve mais de quatro mil compartilhamentos e nove mil curtidas.

Foto: Reprodução/Twitter
Segundo Dave Fawber, autor da imagem, a cobra estava com a boca aberta enrolada no pombo, cuja cabeça já estava metade para dentro. Dave também contou que quando ele descobriu a cena na calçada, entre um carro estacionado e várias lojas, um pedestre passou aos gritos, mas logo depois várias pessoas se aproximaram para observar.

"Eu esperava ver uma cobra na vida selvagem, num safári que eu fiz na Tanzânia há alguns anos. Eu não vi nada desse tipo lá, mas agora eu vi", disse Dave para a "BBC".


A Sociedade Real para Prevenção da Crueldade contra Animais (RSPCA, na sigla em inglês) levou a cobra para um centro de vida selvagem e está pedindo informações sobre como o animal foi parar no meio da rua. Um porta-voz da RSPCA disse à rede de TV britânica "BBC" que parecia que "alguém encontrou um pombo morto e o entregou para a cobra". Ainda de acordo com a instituição, o réptil é uma jiboia-constritora. 

Related

Mundo 2961110675013982574

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item