É fake que PF descobriu fraude na Mega-Sena | Diário Sobralense News

É fake que PF descobriu fraude na Mega-Sena

Mensagem tem sido compartilhada nas redes sociais Agência O Globo Um texto compartilhado nas redes sociais diz que a Polícia Federal d...

Mensagem tem sido compartilhada nas redes sociais

Agência O Globo

Um texto compartilhado nas redes sociais diz que a Polícia Federal descobriu uma fraude na Mega-Sena e que o único ganhador do concurso 2.062, com sorteio realizado no dia 25 de julho de 2018, foi um funcionário da família Sarney. A mensagem é #FAKE.
A assessoria de imprensa da Polícia Federal informa que a mensagem não é verdadeira e que não foi descoberta nenhuma fraude na loteria. Ainda de acordo com o órgão, todas as operações e ações realizadas são publicadas no site da Agência de Notícias.

A Caixa diz já ter conhecimento sobre a circulação da mensagem desde 2005. Essa, de 2018, é atualizada com dados do concurso 2.062, que teve sorteio realizado no dia 25 de julho, e ainda diz que o ganhador é um funcionário da família Sarney. A Caixa diz que a mensagem é totalmente falsa.
Procurados pela equipe dp #Fato ou #Fake, os assessores de José Sarney e da filha dele, Roseana, dizem que o texto é um "absurdo" e que se trata de uma mensagem inteiramente falsa. Esse não é o primeiro boato envolvendo a Mega-Sena. Também foi desmentida pela Caixa a mensagem que acusa a empresa de fraudar o peso da bolinha "fazendo sempre dar os números que eles quisessem".
A Caixa informa que a geração dos números sorteados é aleatória e garantida por diversas práticas e ações de controle. "As bolas utilizadas nos sorteios possuem o mesmo peso e diâmetro, características verificadas periodicamente pelo Inmetro." As bolas são pesadas e medidas em ambiente de laboratório para que agentes externos não influenciem o resultado. Ao final de cada aferição, as maletas são lacradas", afirma a empresa, que diz que os sorteios passam por auditorias técnicas do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Controladoria Geral da União (CGU).
Veja o texto da mensagem compartilhada:
"A CASA CAIU

POLÍCIA FEDERAL DESCOBRE FRAUDE MEGA SENA

A GRANDE FARSA É DESCOBERTA! BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM

ESSES CANALHAS, CORRUPTOS DESTROEM OS SONHOS DAS PESSOAS!

ATENÇÃO! SE VOCÊ FAZ APOSTAS NA LOTERIA DA CAIXA, ESTÁ SENDO ENGANADO!!! LEIA >>>

ESTA SEMANA UM ÚNICO GANHADOR do Maranhão fez uma Aposta simples de R$ 3,50 e levou o prêmio de R$ 73 milhões na Mega-Sena APÓS A MEGA SENA ACUMULAR VARIAS VEZES SEGUIDA.. Até aí tudo normal! Porém a Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude neste sorteio, mal começaram as investigações, e descobriram que quem ganhou o prêmio foi um FUNCIONARIO DA FAMILIA SARNEY

Ou seja, peixe grande, ligadas diretamente ao governo e a caixa.

Eles fraudaram o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e usaram um 'laranjas' para jogar e ganhar.

Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante? Você tinha razão! Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!! Descobriram membros da família que já ganharam mais de 6 vezes seguida.

IMAGINE SÓ: A chance de acertar as seis dezenas da Mega-Sena com um jogo simples é de uma em 50.063.860 possibilidades. É QUAL É A POSSIBILIDADE DESTA PESSOA SER JUSTAMENTE DA FAMÍLIA SARNEY?

Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!

Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND.. Certamente foram censurados... Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs.

Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!! Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.

Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos.

O BRASIL todo precisa saber!!!

O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar mais em nada. Aí , a CAIXA ECONÔMICA vai ter um enorme prejuízo e, talvez só assim fará alguma coisa. E o que as autoridades vão fazer agora??? Esconder como fizeram quando essa notícia vazou???

DIVULGUE... MAS DIVULGUE MESMO!

PARA VER SE ACONTECE ALGUMA COISA!!!".

Related

Brasil 3594837813462750271

Destaques da semana

Links indicados

item