Depois de ver isso você nunca mais vai dar descarga com a tampa aberta | Diário Sobralense News

Depois de ver isso você nunca mais vai dar descarga com a tampa aberta

Você tem o costume de abaixar a tampa do vaso antes de dar descarga? Se não tem, vai começar a partir de hoje. O canal do YouTube Manual do...

Você tem o costume de abaixar a tampa do vaso antes de dar descarga? Se não tem, vai começar a partir de hoje. O canal do YouTube Manual do Mundo publicou um vídeo mostrando quais são as consequências de dar descarga com a tampa aberta, e é bem nojento.

O experimento

Para mostrar o efeito devastador de acionar a descarga com a tampa aberta, os apresentadores do canal utilizaram corantes fluorecentes, que brilham sob o efeito da luz negra.
Para demostrar a veracidade do experimento, os apresentadores apontaram a luz negra para o sanitário antes que eles despejassem o corante fluorecente, mostrando que tu estava limpo.
Dando continuidades ao experimento, eles demostraram a diferença entre dar a descarga com a tampa fechada e aberta.

Tampa fechada

O primeiro teste mostrou que com a tampa fechada, apenas a parte interna da tampa recebe os respingos de tinta, que simulam a água contaminada com xixi e cocô. Ou seja, tudo que brilha é na verdade sujeira!
Tampa aberta
Com a tampa aberta a história muda completamente. A tampa do vaso fica repleta de respingos, o chão, a toalha e até a escova de dentes que estava na pia.
Se pensarmos nos banheiros públicos, que são usados constantemente, a situação é ainda pior. Por isso é fundamental que tenhamos mais cuidado com higiene depois de usar um sanitário público.
Em casa, é muito importante manter o banheiro limpo, bem como a toalha de rosto e a pia. Vale ressaltar que ambientes úmidos são um prato cheio para fungos e bactérias.
 Fonte: Manual do Mundo

Related

Curiosidades 982022158543164303

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item