Veja mais:

Deborah Secco fala sobre cena de violência sexual em novela

Sequência chamou atenção e rendeu comentários nas redes sociais Agência O Globo A atriz Deborah Secco comentou em postagem em seu Inst...

Sequência chamou atenção e rendeu comentários nas redes sociais

Agência O Globo

A atriz Deborah Secco comentou em postagem em seu Instagram a cena de violência sexual sofrida por sua personagem Karola na novela “Segundo sol”, da TV Globo. "É violência, sim. É absurdo, sim. É difícil de assistir, sim. Mas o que seria da arte se não fosse a provocação?”, escreveu a atriz.

Na cena, Karola (uma das vilãs da trama) é chantageada por seu amante Remy, interpretado por Vladimir Brichta. O personagem exige que ela faça um striptease e sexo com ele, ameaçando revelar a verdade sobre Valentim (Danilo Mesquita), que foi roubado de Luzia (Giovanna Antonelli) após o parto.
"Pra quem não viu, a cena foi a vilã sendo sexualmente violentada pelo amante. Pode até ter existido quem se divertiu com a dor dela, ter achado que ela merecia, mas a maioria me perguntou se eu tinha enxergado a violência da cena. Claro que enxerguei. Claro que sentimos isso na hora de gravar. Claro que pensamos em quem passa pela situação”, postou.
Segundo Deborah Secco, é importante a dramaturgia chamar atenção para esse tipo de situação. “Retratar a vida é expor as feridas, é colocar a arte a serviço da sociedade. É lutar para que essa indignação seja força para mudar! Sigamos!”, disse na mensagem.

Related

Novelas 6233743899485198851

Mais Lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

Máquina de Cartão de Crédito

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153