Após tiroteio, motorista de aplicativo morre com tiro na cabeça

Troca de tiros provocou pânico com os motoristas abandonando seus carros Douglas Corrêa, da Agência Brasil Um motorista do aplic...

Troca de tiros provocou pânico com os motoristas abandonando seus carros

Douglas Corrêa, da Agência Brasil




Um motorista do aplicativo Uber morreu com um tiro na cabeça e duas pessoas ficaram feridas no Rio de Janeiro, na Avenida Brasil, altura de Parada de Lucas ontem (2), no fim da tarde, após uma tentativa de invasão dos traficantes de Parada de Lucas, ligados à facção criminosa Comando Vermelho. Eles tentaram invadir a comunidade da Cidade Alta, dominada pela facção rival Terceiro Comando Puro.
A Avenida Brasil é a principal via expressa de ligação entre o centro da cidade e as zonas norte e oeste da cidade, por onde passam mais de 300 mil veículos diariamente.
O tiroteio provocou pânico com os motoristas abandonando seus carros e se protegendo atrás das muretas da via expressa, que divide as pistas. Os dois feridos também foram atingidos por balas perdidas. Os dois foram encaminhados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na zona norte, e estão fora de perigo.
As duas pistas da Avenida Brasil em direção à zona oeste chegaram ser fechadas pela Polícia Militar por medida de segurança. Nas redes sociais, os internautas narraram os momentos de tensão. A via expressa foi liberada em menos de 20 minutos, após o fechamento.

Related

Brasil 9074132474699712850

links indicados

As mais lidas da semana

Mais de 1 Milhão de visualizações

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Máquina de Cartão de Crédito

SOBRAL NET

ponto do consorcio

Brenda's Estética

R DIAS

disal consorcio

pizza na pedra o mario

depósito contorno

depósito contorno

Elite Educação

junior suplementos e academa

GeraLinks | Agregador de links

GeraLinks - Agregador de links Notícias
item
http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153