Veja mais:

Ana e Vitória falam sobre cenas de beijo gay em filme

Cantoras lançam novo projeto nesta quinta-feira (02) Paulo Víctor Mafrans, da Agência O Globo Numa noite qualquer, Ana e Vitória se r...

Cantoras lançam novo projeto nesta quinta-feira (02)

Paulo Víctor Mafrans, da Agência O Globo
Numa noite qualquer, Ana e Vitória se reencontraram numa festa repleta de boa música, gente jovem e clima de pegação. A partir daí, elas, que foram amigas de escola, não se desgrudam mais e começam a viver uma história cheia de altos e baixos emocionais, amores livres, dúvidas pessoais e o despontar para o estrelado. A comédia romântica, que estreia nesta quinta-feira, apesar de levar o nome delas no título, não é uma cinebiografia da dupla.
— Aquilo é uma história contada pelo Matheus Souza (autor e diretor), representada por nós. Tem muito da nossa trajetória, mas esse não é o filme da nossa vida — reafirma Ana, namorada de Mike, da banda "Outro eu", que aparece nas cenas iniciais do filme e dividiu algumas composições da trilha com ela.

Foto: Reprodução

Assim como Vitória, ela protagonizou cenas de beijo gay no longa e, ao ser questionada sobre como foi a primeira experiência como atriz e como tratou das cenas de mais intimidade com a digital influencer Clarissa Müller, por exemplo, argumentou, com naturalidade: — É um beijo como outro qualquer, normal!

Vitória, por sua vez, evitou falar se está solteira ou comprometida, e foi curta ao ser questionada sobre se as descobertas sexuais da ficção aconteceram igualmente em sua vida pessoal. — Eu não gosto de comentar sobre essas coisas, minha vidinha é minha vidinha — desconversa ela, que ressalta: — A gente está muito feliz com o resultado.
O longa de quase duas horas foi construído a oito mãos quando chegou aos olhares das meninas, que fizeram questão de dar "pitacos", e de Felipe Simas (Homônimo do ator), empresário delas e que idealizou o projeto.
— A gente pouco improvisou. Na verdade, deu o nosso tempero, sotaque, como queria ou não falar tal coisa e gravou — resume Ana, complementada por Vitória: — A gente não sabe se quer fazer outro trabalho como atriz.

Related

Entretenimentos 4103672920961681601

Mais Lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Publicidade

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

Máquina de Cartão de Crédito

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153