Vídeo mostra atriz discutindo em bar antes de suposta agressão de Douglas Sampaio; veja | Diário Sobralense News

Vídeo mostra atriz discutindo em bar antes de suposta agressão de Douglas Sampaio; veja

Jeniffer Oliveira registrou queixa contra o namorado em delegacia e mostrou fotos de hematomas no braço Redação iBahia A atriz Jeniffer ...

Jeniffer Oliveira registrou queixa contra o namorado em delegacia e mostrou fotos de hematomas no braço

Redação iBahia
A atriz Jeniffer Oliveira, de 19 anos, aparece em um vídeo discutindo com uma mulher momentos antes da suposta agressão do ator Douglas Sampaio, 25. As imagens, de uma câmera de segurança de um bar em restaurante no Rio de Janeiro, foram divulgadas pelo 'TV Fama'.
Resultado de imagem para douglas sampaio ibahia
Foto: Reprodução
Cabe lembrar que a atriz de 'Malhação' registrou queixa contra o namorado em uma delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e mostrou fotos de hematomas no braço.
O advogado de Douglas Sampaio, Sylvio Guerra, falou ao programa da RedeTV!: "Requeri à delegada que aprendesse as imagens, tendo em vista que houve uma resistência muito grande. Quase um mês do fato e as imagens nunca chegavam aqui. Então a meu requerimento, a delegada mandou buscar as imagens".
"Aconteceu exatamente tudo aquilo que havíamos sustentado pois as imagens não trazem nada que pudessem condenar o meu cliente. Ao contrário, as imagens são totalmente favoráveis. Não houve nenhuma agressão por parte do Douglas. Além disso, trouxe também o depoimento de três testemunhas. Uma delas é o segurança da casa que estava todo o tempo ao lado do casal e que confirmou através de depoimento que realmente ela teve uma confusão com uma mulher e na verdade quem a separou foi a vigilante feminina. Nada mais agora do que assistir a essas imagens para que o caso tome um rumo diferente. Estarei entrando na próxima semana com uma representação criminal por denunciação caluniosa que ela fez ao meu cliente e injúria e difamação. Em um segundo momento, a ação será por danos morais em via própria", completou Guerra.
Confira o vídeo:


Related

Brasil 4321511303360871092

Destaques da semana

Links indicados

item