Simone recebe declaração do marido após fazer shows sozinha por três meses | Diário Sobralense News

Simone recebe declaração do marido após fazer shows sozinha por três meses

Nos comentários da postagem do piloto, muitos seguidores demonstraram carinho, solidariedade e preocupação com a saúde de Simone Redação i...

Nos comentários da postagem do piloto, muitos seguidores demonstraram carinho, solidariedade e preocupação com a saúde de Simone

Redação iBahia

A rotina da sertaneja Simone não tem sido fácil desde abril, quando começou a fazer shows sozinha, já que a irmã Simaria está se tratando de uma turbeculose ganglionar. No domingo (15), a cantora recebeu uma declaração de amor e apoio do seu marido,  Kaká Diniz, através do Instagram. "Minha guerreira o Brasil inteiro tá com você! Te amo com todo meu ser.", dizia a legenda da publicação.
Nos comentários da postagem do piloto, muitos seguidores demonstraram carinho, solidariedade e preocupação com a saúde de Simone."O que houve com ela?", escreveu uma fã. "Ela está muito cansada, mas a Simaria volta logo. Força, Simone", respondeu outro seguidor. "Estamos contigo, meu bem. Sua força é bem maior do que tu possa imaginar", declarou outra internauta.

Rixa com a cunhada
Em junho, o colunista Leo Dias levantou a bola de uma possível rixa entre Simaria e Kaká Diniz.Na época, os dois não se seguiam no Instagram. Ainda segundo o jornalista, Kaká sempre desejou que a esposa saísse em carreira solo e alegou que ela teria mais carisma do que a irmã.

Related

Música 5896130161386119005

Destaques da semana

Links indicados

item