Servidores da Assistência Social e da Secretaria da Saúde discutem trabalho intersetorial | Diário Sobralense News

Servidores da Assistência Social e da Secretaria da Saúde discutem trabalho intersetorial

As coordenadorias de Assistência Social, da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas), e de Políticas Sobr...

As coordenadorias de Assistência Social, da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas), e de Políticas Sobre Drogas, da Secretaria da Saúde, reuniram-se para discutir o trabalho intersetorial realizado em relação à população em situação de rua.
"O nosso objetivo é formular conjuntamente uma estratégia para trabalharmos a redução de danos com a população em situação de rua, público que já vem sendo acompanhado pela Sedhas através do Centro Pop. A Coordenadoria de Políticas sobre Drogas também vai colaborar com a formação dos nossos profissionais para atuação junto ao público", afirma Neuverina de Albuquerque, coordenadora da Assistência Social.

Participaram da discussão, além das coordenadoras Neuverina de Albuquerque (Assistência Social) e Claudine Aguiar (Políticas Sobre Drogas), a gerente de Proteção Social Especial, Brígida Lima, e o coordenador do Centro Pop, Ricardo José da Silva.
Em junho, o prefeito Ivo Gomes e os secretários Júlio César Alexandre (Sedhas) e Gerardo Cristino (Saúde), reuniram-se com o secretário de Políticas Sobre Drogas do Estado do Ceará, Will Almeida, com o objetivo de implantar novas ações para o acompanhamento da população em situação de rua.
Outras informações AQUI. 

Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 7698824587166136024

Destaques da semana

Links indicados

item