Segundo Sol: Karola tentar ferir Rosa com um facão

Karola encontra a rival no meio da noite em sua casa e as duas discutem Agência O Globo A relação entre Karola (Deborah Secco) e Rosa ...

Karola encontra a rival no meio da noite em sua casa e as duas discutem

Agência O Globo

A relação entre Karola (Deborah Secco) e Rosa (Letícia Colin), que já não era boa, vai ficar ainda pior, em “Segundo sol”. Karola encontra a rival no meio da noite em sua casa e as duas discutem. "Ih, quanta agressividade! E tomando uísque a essa hora... pelo visto você não tá nada bem! Não prefere um chá, pra lhe acalmar? Eu posso lhe preparar", fala Rosa, que prepara o seu chá. "Vai debochando, o que é seu tá guardado!", responde Karola. "Ah, tá mesmo, na minha conta recheada com a grana que você me deu! E o que é seu, aquele segredinho, também tá guardado, por enquanto", debocha.
Foto: Reprodução

Karola manda Rosa parar de falar: "Já tô pela tampa com seu tom abusado! Não me pegou num bom dia, melhor calar essa boca! Tô tomando esse trago pra me acalmar, acho bom não me irritar mais!". "Vixe, o que houve, Karola? Tá toda linda, numa lingerie massa, nesse calundú... seu homem não lhe quis, é? Tá entrando água nesse barco, é? Você vai afundar, hein! Ele lhe trocou por outra, foi?", pergunta Rosa.
Irada com o atrevimento de Rosa, Karola pega um facão e vai para cima da jovem: "O que é que você sabe dele, fala! Tá insinuando o quê?? Você sabe algo do meu marido, sua diaba!?". "Perdeu as estribeiras... coitada de você, bebe seu uísque aí, aproveita que o teu bem bom vai durar pouco... a maré tá virando, você vai perder tudo, vaca velha! Vai perder o homem, o filho, a casa, tudo!", ri Rosa.
Karola avança com a faca e xinga Rosa. Para se defender, ela joga o chá quente que estava fazendo em cima de Karola. Com a mão queimada, ela deixa a faca cair e grita de dor. Valentim (Danilo Mesquita) chega na hora e elas dizem que foi um acidente. Rosa sai da cozinha e o rapaz bota a mãe contra a parede. Mas ela não conta a verdade. "Não aconteceu nada demais, filho, tô falando! A faca eu usei pra soltar o gelo, quando virei pra sair, esbarrei em Rosa e o chá quente virou na minha mão... só isso, um acidente besta!", continua ela.

Related

Novelas 7497407362577693674

Mais lidas

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS

Seguir por Email

Sobral tec

Instituto formar

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

ótica do trabalhador

Elite Educação

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681