'Segundo Sol': Ionan levará surra de Doralice na delegacia | Diário Sobralense News

'Segundo Sol': Ionan levará surra de Doralice na delegacia

Esposa do policial ficará revoltada ao saber que Ionan é o pai do filho de Maura Redação iBahia Após aceitar ser o pai do filho de Maur...

Esposa do policial ficará revoltada ao saber que Ionan é o pai do filho de Maura

Redação iBahia

Após aceitar ser o pai do filho de Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu), Ionan (Armando Babaioff) vai ter sérios problemas em casa. A esposa do policial, Doralice (Roberta Rodrigues), vai ter uma crise de ciúmes ao descobrir que o marido doou sêmen para o casal lésbico. 

Agenor (Roberto Bonfim) irá até a casa do policial contar tudo para Doralice. "Policialzinho safado esse seu marido, hein? Tá mal servido em casa, só pode, pega até mulher que gosta de mulher!". Revoltada, Doralice vai até a delegacia tirar a história a limpo.
Foto: Reprodução / TV Globo

Na delegacia, ela vai flagrar Maura e Ionan olhando berços em lojas online. "Eu vou lhe matar, desgraçado!!! Descarados... Escolhendo o bercinho do bebê que vai ter com sua amante?", esbravejará Doralice. Ela vai partir para cima do marido na agressão mesmo."Vou lhe esfolar, Ionan! Eu cuidando de seus filhos e você embuchando essa aí? Sua falsa lésbica! Se faz de fanchona pra passar o rodo no marido dos outros! Só não lhe parto a cara com pena dessa criança que tá no seu bucho, o filho bastardo desse canalha!!!". 

Ionan tentará se explicar dizendo que apenas doou o sêmen e que nunca transou com a colega de profissão, mas Doralice não quer saber de conversa. "Mulherengo, safado, mentiroso", dirá a esposa do policial. 

O policial vai apanhar da mulher na frente de todos e ainda será expulso de casa. "Não apareça lá em casa, Ionan, ou vou continuar com a surra lá! Nosso casamento acabou, nunca mais apareça na minha frente, traidor, descarado, cafajeste!". 

Mesmo ameaçado, Ionan voltará para casa e verá a mulher jogando suas roupas pela janela. "Você tá expulso da minha casa e da minha vida! Não tem conversa! Se entrar em casa, te mato!", gritará Doralice antes de jogar um sapato em cima do marido. 

Related

Novelas 5949541632454729908

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item